Sempre de sorriso no rosto: Joana Cruz mostra-se com peruca durante luta contra cancro

Joana Cruz mostrou-se com um “novo look” que encantou quem a segue nas redes sociais. “Usar ou não peruca não é certo nem errado”, defendeu a radialista, que luta contra um cancro da mama.

04 Abr 2021 | 15:10
-A +A

Joana Cruz, a quem foi diagnosticado um cancro da mama, recorreu ao Instagram para mostrar um novo visual. A locutora da RFM recebeu uma nova peruca e fez questão de partilhar com os seguidores que a acompanham naquela rede social algumas fotografias em que surge a usar a mesma.

“Novo look na área! Nunca pensei ter tão pouco cabelo e ter a oportunidade de fazer tantos penteados! Esta peruca nova chegou pelo correio. Adorei! Usar ou não peruca não é certo nem errado. Temos é de nos sentir bem connosco”, começou por escrever a animadora de rádio na legenda das imagens.

 

Joana Cruz tem “adorado variar” de visual

 

“E eu tenho adorado variar. Estarmos leves nos processos pelos quais passamos na vida, parece-me sempre a melhor opção, por isso, força e ânimo para todos!”, rematou Joana Cruz. 

“Linda, linda, linda”, comentou a fadista Gisela João. Já Tânia Ribas de Oliveira considerou que a radialista vai “tirar umas belas ideias de cortes”. “Tudo te fica bem”, elogiou ainda a estrela de entretenimento da RTP1. “Moça bonita”, escreveu a também apresentadora Iva Lamarão.

 

Joana Cruz vai ser operada após 12 tratamentos de quimioterapia

 

Em março, quando tinha feito nove de 12 sessões de quimioterapia, Joana Cruz revelou que será submetida a uma cirurgia quando completar o ciclo de tratamentos. “Vamos devagarinho. Sempre em frente”, disse a radialista, na CMTV, mostrando todo o seu otimismo. “Temos de olhar sempre para as coisas boas da vida e quando as más aparecem, nós tentamos transformá-las em boas”, frisou.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top