“Sempre quis ter uma irmã”: Bárbara Bandeira celebra aniversário de Angie Costa

Angie Costa está de parabéns e Bárbara Bandeira escreveu uma mensagem emocionante à melhor amiga. Leia as palavras da jovem.

30 Abr 2021 | 11:50
-A +A

Angie Costa celebra, nesta sexta-feira, 30 de abril, 21 primaveras. E a grande amiga Bárbara Bandeira foi das primeiras a dar os parabéns nas redes sociais.

Numa publicação com várias fotografias de ambas, a filha de Rui Bandeira fez uma declaração de amizade à irmã que nunca teve. “Meu amor, que bonito que é este dia”, começa por escrever. “O dia em que te celebramos, te agradecemos e te dizemos a luz que és nas nossas vidas”, continua.

“Sempre quis ter uma irmã, obrigada por ocupares esse lugar. Para sempre, a tua Barbarita”, finaliza.

Angie respondeu de imediato. “Minha irmã. Sempre! Obrigada eu por tudo”, lê-se.

A caixa de comentários foi invadida por corações e por mensagens de parabéns.

Veja a publicação na nossa galeria.

Bárbara Bandeira faz tatuagem em homenagem a Sara Carreira

Bárbara Bandeira tem prestado várias homenagens à amiga que perdeu a vida, aos 21 anos, a 5 de dezembro de 2020 num aparatoso acidente de viação na A1. Há uns meses, a cantora tatuou no pulso uma frase que a ligará para sempre à filha de Tony Carreira. “Só de imaginar que ainda há um mês ouvia o teu «até já». Hoje ouço-te de maneira diferente. Barbarrá et Sárrá pour toujours”, legendou na foto que partilhou com os fãs nas redes sociais.

“E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E assim as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido. E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que querias que eu fosse”, escreveu Bárbara numa outra publicação.

Dueto com Bárbara Tinoco

Bárbara Bandeira gravou recentemente uma música com Bárbara Tinoco, intitulada “Cidade”. O tema está incluído no último trabalho de Bárbara Tinoco que foi lançado a 29 de abril e que inclui duetos com outros artistas.

As intérpretes ficaram impressionadas com o feedback do público no canal de YouTube de Bárbara Bandeira e fizeram questão de partilhar o feito com os fãs nas redes sociais. “Como assim 100 mil visualizações em 24 horas? Obrigada obrigada obrigada”, escreveu a namorada de Kasha.

Veja as fotos na galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Bárbara Bandeira realiza sonho ao lado do namorado, Kasha: “Novos começos!”

PUB
Top