“Sempre valente, sucumbiu e faleceu”: Luto. João Soares devastado com morte do pai

João Soares está devastado com a morte do pai. O O viúvo de Maria João Abreu manifestou-se nas redes sociais. Saiba o que aconteceu.

11 Fev 2023 | 12:00
-A +A

João Soares está de luto. O viúvo de Maria João Abreu está devastado com a morte do pai. O músico recorreu às redes sociais para lamentar esta perda e falar sobre as cerimónias fúnebres. “O mundo ficou mais pobre. Perdemos o melhor dos homens. Após uma luta digna de Titãs, o nosso Pai, sempre valente, sucumbiu e faleceu”, começou por escrever no Instagram.

“R.I.P. O Velório será amanhã, dia 12 de Fevereiro, na Sociedade Recreativa e Musical 1° de Agosto, em Santa Iria de Azóia, entre as 11:00 e as 15:30. O corpo seguirá depois, para o Cemitério Municipal de Camarate, onde será cremado às 16:00″, explicou.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de força. “Um beijo e um abraço forte, querido João”, “Coragem”, “Os meus sentimentos”, “Sentidos pêsames”, “Sentidas condolências… Que descanse em paz.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Soares (@jrgsoares)

 

Homenagem a Maria João Abreu: Sentado no chão, João Soares agradece em nome da mulher

 

em março do ano passado, João Soares marcou presença numa nova homenagem a Maria João Abreu, que morreu no dia 13 de maio de 2021, após ter sofrido um aneurisma. O tributo, que honrou 25 atores portugueses, foi feito no Dia do Teatro, 27 de março, na Praça da Alegria na freguesia de Santo António, em Lisboa.

“Numa soalheira tarde de domingo de 27 de Março de 2022. Dia Mundial do Teatro. Homenagem a tantos artistas. Homenagem à João… À nossa João”, começou por escrever o músico no Instagram ao mostrar um vídeo do “Passeio da Fama”, onde está o nome da malograda atriz.

Recorde aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB