“Senti falta de sexo”: Mel Jordão surpreende ao falar da mudança radical de Diogo Piçarra

Mel Jordão revelou, entre gargalhadas, “o que sentiu mais falta” ao longo dos quatro meses em que Diogo Piçarra se submeteu a uma transformação radical de corpo. “Senti falta de sexo”, atirou.

08 Abr 2021 | 19:30
-A +A

O cantor Diogo Piçarra ultrapassou com êxito quatro meses de treinos intensivos para ser capa de uma revista masculina. A mudança de hábitos radical foi um dos assuntos abordados pelo cantor e a namorada deste, a maquilhadora Mel Jordão, na rubrica da RFM “Tapa na Cara”.

Em conversa com os radialistas Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, a jovem foi desafiada a revelar “o que sentiu mais falta” ao longo do período de transformação pelo qual o artista passou. A questão levou logo os convidados às gargalhadas. “Senti falta de sexo”, atirou Mel Jordão, ainda entre risos.

Antes, a namorada de Diogo Piçarra partilhou aquilo de que o cantor “sentiu mais falta nestes quatro meses”. “A coisa de que ele sentiu mais falta foi ter energia”, respondeu a jovem. O visado anuiu. “Confirmo. Estava de rastos. Nem conseguia subir estas escadas. Na fase final, houve uma grande restrição e só podia comer pescada e brócolos, pouco mais do que isso. É algo normal para se fazer uma capa com mais definição de corpo. Vai-se perdendo energia, porque não se está a comer hidratos, não se estão a repor esses níveis. Mas foi só durante uns momentos. Foi na fase final, que foi mais difícil, e fiquei mesmo fraco“, confessou.

Já a “maior alegria” veio com a ingestão de certos alimentos. Foi quando comi uma batata doce e uma banana”, disse Diogo Piçarra, levando Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes às gargalhadas.

 

Mel Jordão foi a Paris com quatro namorados (incluindo Diogo Piçarra)

 

A conversa prosseguiu e, mais à frente, as viagens foram tema de conversa na rubrica “Tapa na Cara”. Instigado a dizer a viagem que Mel Jordão mais gostou de fazer sem ele, Diogo Piçarra respondeu México. “Mas há uma outra viagem que está em número um”, salvaguardou, até concretizar: “Paris. Foi lá com quatro namorados”.

A maquilhadora riu-se com a afirmação do namorado. “Levou-me, de certeza, aos mesmos sítios a que levou os [outros] namorados”, acrescentou o cantor. “Não estava à espera que ele contasse isto”, atirou ela, às gargalhadas, até se explicar: “Sim, já fui a Paris quatro vezes, com quatro namorados diferentes. Era sempre um diferente… As minhas amigas gozam comigo a dizer que Paris é a maldição para os meus relacionamentos. Voltávamos de Paris e acabávamos.”

O mesmo não aconteceu com o relacionamento que Mel Jordão mantém desde 2014 com Diogo Piçarra, que já deu um fruto, Penélope, nascida há um ano. “Antes de ir com o Diogo a Paris, comentei com as minhas amigas e elas disseram-me: ‘Agora é que vais ver mesmo se essa relação tem ou não futuro'”, recordou a jovem. Já o cantor brincou: “Nós estávamos em Paris e eu estava sempre a pensar: ‘De certeza que deram um beijo debaixo desta ponte’.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top