“Senti pânico”. Ex-Casa dos Segredos perseguida por quatro homens de madrugada

Amor Romeira, a espanhola que participou na “Casa dos Segredos 6”, saiu de uma discoteca e foi a pé para casa. No caminho, foi abordada por um grupo de homens.

14 Mai 2022 | 22:00
-A +A

Amor Romeira, que se tornou conhecida na sexta edição da “Casa dos Segredos”,da TVI,  foi vítima de assédio na rua. A espanhola partilhou a história nas redes sociais, contando que foi perseguida por um grupo de homens, de madrugada, quando saiu de uma discoteca, quase até à porta de sua casa. “Senti ansiedade, medo e pânico”, começou por dizer.

“Tudo porque me atrevi a andar cinco quarteirões da discoteca até casa. Cinco ruas, que eu achava que não era nada e que nada ia acontecer. Porque algo iria acontecer comigo?”, disse, explicando que, na rua antes de chegar a casa, quatro homens se aproximaram dela. “Eles disseram-me ‘Ei’. Foi a única coisa que ouvi, porque automaticamente pensei ‘não vou lá’. E virei para outra rua onde havia um carro de limpeza e, ao fundo, um carro da polícia com as luzes acesas”, continuou a contar Amor Romeira.

A ex-concorrente do reality show da TVI explica que se aproximou do senhor que fazia limpezas, “com muito medo”, e perguntou se havia táxis naquela rua. Nesse momento, percebeu que o carro da polícia estava perto de si e dos indivíduos que a perseguiam e correu para casa. “Não parei de olhar para trás”, contou, acrescentando: “Entrei e automaticamente comecei a chorar”.

Amor Romeira disse ainda que se arrepende de não ter apanhado um táxi à saída da discoteca. “O problema não é eu, como mulher, não puder andar sozinha na rua. O problema é como posso pensar em fazê-lo e ainda por cima com um decote. Por que quatro homens têm que me abordar na rua? Para quê? Porquê?”, questiona.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Amor Romeira (@amorromeira)

O segredo de Amor Romeira no reality show da TVI

Em 2016, Amor Romeira conquistou os portugueses com a sua personalidade excêntrica na sexta edição da “Casa dos Segredos”. A espanhola entrou a meio do reality show, mas isso não a impediu de dar nas vistas, principalmente depois de o segredo “sou uma mulher transexual” ter sido revelado.

Amor Romeira não ganhou, mas foi a sétima concorrente a abandonar a casa mais vigiada do país. Regressou a Espanha e, desde aí, tem-se envolvido em várias polémicas. Uma das últimas está relacionada com um ex-jogador do Sporting (leia aqui).

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB