“Senti uma Helena nova”: Rúben Rua elogia parceira de ‘VivaVida’ que foi mãe há 13 dias

Helena Coelho foi mãe há 13 dias e já está em excelente forma física. A apresentadora mostra uma silhueta impecável. Rúben Rua elogia a postura da colega de ‘VivaVida’, da TVI. Saiba porquê.

24 Abr 2021 | 8:50
-A +A

Helena Coelho foi mãe no dia 10 de abril e mostrou a silhueta no seu regresso ao trabalho… onze dias depois, ou seja, esta quarta-feira (21). E ao que parece, a maquilhadora regressou “a todo o vapor”. A co-apresentadora de “VivaVida”, da TVI, esteve no “Dois às 10”, do mesmo canal, nesta manhã (23), com Ruben Rua, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, e escolheu um conjunto de uma conhecida marca de roupa que lhe acentuava a cintura e deixava as pernas à mostra. Treze dias depois, poucos “acreditavam” que tinha sido mãe há tão pouco tempo.

“Estou mesmo muito feliz. Eu não sabia que precisava disto, mas realmente precisava”, garante Helena referindo-se à filha, Íris, fruto da relação com Paulo Teixeira.

Rúben Rua elogiou a colega de profissão e revela que sentiu que Helena Coelho é outra pessoa no pós-gravidez: “Nós gravamos todas as quartas-feiras. Estive duas semanas sem ela e claro que senti a falta. E quando ela voltou senti uma Helena nova. Verdadeiramente de espírito mais leve, muito feliz, e com muita vontade de trabalhar. Nós tentámos que ela estivesse o mínimo de tempo connosco, mas ela quis estar cá, quis estar na reunião…”, revela o apresentador.

Elogios à silhueta de Helena Coelho

Na imagem que Helena partilhou nas redes sociais muitos foram os elogios que recebeu à forma física. “Ninguém diz que esta mulher foi mãe há dias – respeito por ti garota!”, “Nem parece que foi mamã há dias, Lenita uma brasa”, escrevem.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia também:
“Tornei-me a pessoa que mais temia”: Helena Coelho mostra rosto da filha e desabafa

 

PUB
Top