“Sentia-se muito mal”: Concorrente de “Hell’s Kitchen” viveu drama do cancro

Daniela perdeu peso durante um ano, até que os médicos conseguiram descobrir o que tinha. A concorrente de “Hell’s Kitchen” ficou curada, mas até aos dias de hoje mantém-se em vigilância.

09 Abr 2021 | 10:30
-A +A

Daniela Silva tem apenas 28 anos de idade, mas, no seu curto percurso de vida, já passou por uma doença grave que a fez perder bastante peso, ao ponto de a concorrente do programa da SIC “Hell’s Kitchen” estar demasiado fraca para fazer as normais tarefas do dia a dia.

Atualmente, a jovem encontra-se a ser clinicamente vigiada e foi muito à conta deste contratempo da vida que a sua paixão pela cozinha cresceu ainda mais.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, a irmã, Andreia Silva, recorda que os sinais eram bastante visíveis, mas o diagnóstico demorou a chegar, o que acabou por ser bastante penoso para toda a família.

“Ela começou a ficar muito magra, sentia-se muito mal, não conseguia comer e foi um ano e tal a tentar descobrir o que ela tinha junto de vários médicos. Ninguém sabia o que ela tinha até que apareceu um médico que conseguiu diagnosticar e a partir daí começou os tratamentos”, explica, salientando que, há quatro anos, a concorrente de “Hell’s Kitchen” acabou por ser diagnosticada com um adenoma cancerígeno.

 

Leia a entrevista completa à irmã da concorrente de “Hell’s Kitchen” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

PUB