“Sentido de dever cumprido”: Ana Sofia Martins radiante com papel em série internacional

Ana Sofia Martins não cabe de felicidade por ter participado numa série internacional. “Foi um projecto muito desejado por mim e mal posso esperar para poder partilhá-lo com vocês”, diz a atriz.

14 Jul 2021 | 14:40
-A +A

Ana Sofia Martins, que teve o seu grande papel como atriz na novela “A Única Mulher” (gravada em 2015 e em reexibição atualmente na TVI), entrou numa série internacional. Ana Sofia sempre teve esse objetivo, aliás, deixou a novela “Quer o Destino” mais cedo precisamente para ir estudar para fora, o que não aconteceu no tempo previsto devido à pandemia da covid-19. Mas finalmente conseguiu cumprir esse sonho.

A atriz deu a novidade nas redes sociais e revelou o quão feliz se sentia. “No início de 2021 recebi a novidade que iria fazer parte de uma série internacional. Fiquei muito feliz e nos primeiros dias de Março lá embarquei rumo a Itália, tendo finalizado as gravações em Inglaterra nas últimas semanas. Entre muitas idas e vindas, guiões, novas maneiras de trabalhar, novos colegas, três testes de covid por semana, aeroportos, exercício e chamadas de vídeo, regresso com o sentido de dever cumprido. Foi um projecto muito desejado por mim e mal posso esperar para poder partilhá-lo com vocês!”, revelou entusiasmada.

A atriz depressa recebeu muitos elogios de amigos e do marido, o cantor David Fonseca. “And I can’t help falling in love with you (Não posso deixar de me apaixonar por ti)”, lê-se. Ana Sofia Martins respondeu com outra declaração. “Meu amor”.

O casal casou-se no final do ano de 2019 em segredo e poucas foram as vezes que se manifestaram publicamente. A atriz e o cantor adotaram uma postura discreta quanto à relação, mas desta vez abriram uma exceção.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Ana Sofia Martins fala sobre nova novela: «Dou por mim a ganhar uma enorme raiva»
Ana Sofia Martins sobre o desejo de ter filhos: « O meu marido não me pressiona»

PUB
Top