Sentindo-se traída… Vanda envolve-se com César em “Sangue Oculto”

Em “Sangue Oculto”, ao saber que Olavo já descobriu a verdade e está em Londres com Teresa, a médica atrai César ao seu gabinete e faz sexo com ele.

24 Out 2022 | 13:00
-A +A

Em “Sangue Oculto“, as emoções estão ao rubro na mais recente trama da SIC. Em breve, Olavo (António Pedro Cerdeira) descobre que é pai das gémeas e voa para Londres, ao encontro de Teresa (Sofia Alves), para obter respostas acerca do que aconteceu há trinta anos.

Em fúria, Vanda (Luana Piovani) liga para o marido, mas ele não atende. De seguida, é confrontada por Carolina (Sara Matos) que lhe pergunta: “Só estava a tentar perceber porque é que o resultado do teste não foi o mesmo.” A médica fica atrapalhada, mas alega: “Por que motivo iria alterar um teste de ADN? Para mim, tu e a Anna sempre fizeram parte da família. Desde o início.” Carolina fica com remorsos e responde: “Desculpe, tem sido tanta mentira, que eu chego a um ponto em que não sei em quem posso confiar.” A médica diz que compreende, mas pede que confiem nela. A enfermeira assente com um sorriso. Vanda entra furiosa no gabinete de Alfredo (Adriano Luz). “O Olavo fez outro teste de paternidade e adivinha? Positivo. Ele sabe que é pai delas. Ele fez a análise fora do hospital”, conta, acrescentando: “Tenho a certeza que ele está em Londres com a Teresa.”

Ainda em “Sangue Oculto”

Mais tarde, Vanda cruza-se com César (Pedro Laginha). Ele questiona se ela precisa de ajuda. Ela fita-o nos olhos por um segundo, depois, sem pensar, agarra-o e beija-o, movida pela ansiedade e pelo nervosismo que sente. César é surpreendido, mas deixa-se levar, há muito tempo que ansiava por este momento. “Anda comigo”, diz-lhe a médica. Entram no gabinete dela. Vanda fecha a porta e os dois voltam a beijar-se sofregamente, não se largam enquanto se aproximam da secretária. A médica empurra o colega para cima da secretária, tomando o controlo da situação. Ele gosta e deixa-se levar… não consegue acreditar na sua sorte. “Eu quero muito isto, mas… tens a certeza?”, questiona o médico. A mulher de Olavo coloca um dedo nos lábios dele para que se cale. Depois, sobe para cima dele, abre-lhe a bata e começa a desapertar-lhe a camisa, acabando por fazer sexo ali.

Texto: Neuza Silva (Neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC
PUB