“Sentiste que não voltavas mais”: Jéssica Antunes de rastos com a morte de avô

Jéssica Antunes está de luto pela morte de um avô. A notícia foi dada pela própria ex-concorrente do “Big Brother” com uma sentida mensagem de despedida ao “rei” da sua família.

05 Jan 2021 | 19:20
-A +A

Jéssica Antunes chora a morte de um avô. A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” partilhou, esta terça-feira, uma fotografia em que surge acompanhada pela irmã, Margarida Antunes, e pelo avô, de 88 anos, para expressar os seus sentimentos e deixar uma sentida mensagem de despedida.

“Sentiste que não voltavas mais e não voltaste. Dei-te a mão pela última vez sem me despedir de ti porque não queria acreditar que era a última vez que te estava a ver. Agora não te vejo mais, não te toco mais e não me despeço mais. Tinhas um feitio terrível mas ao pé das tuas netinhas o teu coração amolecia e desmanchava-se. Eras uma força da natureza e, ainda que com 88 anos, eras a pessoa mais independente e inteligente que eu tinha conhecido”, começou por escrever.

“A nossa família perdeu o rei, o nosso leão. Vou ter saudasses tuas, avô. Manda um beijo à avó e toma conta dela. Amo-vos para sempre! Até um dia“, acrescentou a namorada de Rui Pedro.

Também a irmã de Jéssica, Margarida Antunes, partilhou nas redes sociais um longo desabafo e homenagem ao avô.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Margarida Antunes (@souaantunes)

 

 

Rui Pedro já sabe da morte de avô de Jéssica Antunes

 

Rui Pedro Figueiredo, que se encontra neste momento na casa mais vigiada do País, já reagiu à morte do avô de Jéssica Antunes. O concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou ainda pormenores do acidente que o idoso sofreu e que terá levado à sua morte.

A notícia foi dada pelo “Big Brother” no confessionário. Depois, Rui Pedro regressou à zona do roupeiro e partilhou o relato com os restantes concorrentes que estavam presentes no mesmo local. Entre eles, estavam Hélder, Bruno Savate e Sandrina.

“Percebi que eles estão todos muito ligados. Fiquei triste pelo senhor, porque era uma pessoa super ativa”, começou por contar Rui Pedro. 

Na semana passada, o avô de Jéssica Antunes sofreu um acidente. “Estávamos todos em casa. Ele caiu, desequilibrou-se… Já tinha 88 anos e bateu com a cabeça”, explicou, continuando: “Eu e a irmã da Jéssica estávamos no andar de cima e fomos logo a correr. Ele partiu a cabeça. Perdeu os sentidos, desmaiou e o sangue ficou dentro.”

“Metemos logo gelo e chamámos o 112, porque podia ter outra patologia qualquer. Era uma pessoa com muita idade, o coração, etc.”, acrescentou o namorado de Jéssica Antunes, com a voz entristecida. 

Entretanto, Sandrina perguntou: “Mas ele estava acordado?” “Sim, estava conscientíssimo. Depois, no hospital, não podiam fazer nada. Não podiam operar desde o dia 25”, rematou.

 

Texto: Carolina Sousa e Marisa Simões; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top