O amor acabou! Estes casais separaram-se em 2019

De Diogo Amaral e Jessica Athayde a Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano, várias separações aconteceram nos últimos 12 meses.

26 Dez 2019 | 12:25
-A +A

O ano de 2019 foi de começos mas também de finais para alguns pares românticos. Foram vários os rostos conhecidos, nacionais e internacionais, a colocar um ponto final nas suas relações amorosas.

Em alguns casos essa separação chegou mesmo a tornar-se polémica, pelas questões judiciais que envolveu, ou até mesmo pelo anúncio que apanhou tudo e todos de surpresa.

Diogo Amaral e Jessica Athayde

Diogo Amaral e Jessica Athayde namoraram durante cerca de dois anos e surpreenderam tudo e todos ao separarem-se apenas três meses depois de serem pais de Oliver. O bebé nasceu a 8 de junho deste ano e tem feito as delícias dos portuguesas. O casal, apesar de separado, tem mantido uma boa relação em função do filho de ambos, de tal forma que Jessica e Diogo vão passar o Natal juntos.

 

Luciana Abreu e Daniel Souza

A separação de Luciana Abreu e Daniel Souza foi, talvez, uma das mais, ou mesmo a mais polémica deste ano. A relação entre a atriz e o guia turístico aconteceu rapidamente e depressa se deu o passo de viverem juntos e casarem. O casamento não correu da melhor forma, tendo a atriz – que interpreta a personagem Tina na novela Terra Brava da SIC – acusado o marido de violência doméstica e vício no jogo. O agora ex-casal enfrenta-se em tribunal por várias questões processuais como o divórcio e a guarda parental das filhas gémeas, Amoor e Valentine, que completam dois anos a 23 de dezembro.

 

Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estiveram juntos durante cerca de 16 anos. Os rumores de que estariam separados e já não usavam aliança foram vários e durante anos, mas só em junho deste ano a atriz anunciou a separação. O ex-casal tem em comum quatro filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de 10 e Caetana, de apenas três.

 

Mariana Monteiro e João Mota

Durante cerca de sete anos, Mariana Monteiro e João Mota mantiveram uma relação bonita, aos olhos do público. Em finais de agosto deste ano, foi anunciada a separação e o ator chegou mesmo a confessar que «foi um amor bonito que terminou de forma bonita. Não há ressentimentos, simplesmente já não estamos juntos».

 

Ana Moura e Ruben da Cruz

A fadista e o Dj sempre se mantiveram discretos no que à relação que mantinham dizia respeito. Ana Moura e Ruben da Cruz colocaram um ponto final no amor que sentiam ao fim de um ano e meio de estarem juntos. As razões para a separação nunca foram tornadas públicas.

 

Dina Félix da Costa e Miguel Melo

O casal de atores manteve uma relação durante nove anos. A partilhar vida desde 2010, Dina Félix da Costa e Miguel Melo separaram-se há cerca de um ano, mas só em junho deste ano é que a atriz anunciou a separação. A amizade, assegurou na altura, mantém-se.

 

Diana Pereira e Tiago Monteiro

A manequim e o piloto de automóveis estavam juntos há 13 anos. O casal deu o nó a 16 de agosto de 2008 e passado 11 anos decidiu colocar um ponto final do sentimento que os unia. Diana Pereira e Tiago Monteiro têm dois filhos em comum: Mel, de 11 anos, e Noah, de nove.

 

Ágata e Francisco Carvalho

A cantora Ágata e Francisco Carvalho estiveram juntos durante quase duas décadas. O ponto final surgiu em agosto deste ano, com Ágata a descobrir que tinha sido traída e trocada por uma mulher 33 anos mais nova que Francisco. O ex-casal tem um filho em comum, Francisco. A separação foi revelada em primeira mão pela TV 7 Dias. 

 

Júlia Palha e Mike 11

O romance entre Júlia Palha e Mike 11 foi passageiro. Depois de confirmado que estariam a viver uma paixão, o casal separou-se, menos de dois meses depois de partilharem fotografias nas redes sociais, que confirmavam a relação.

 

Mafalda Rodiles e Edgar Miranda

Com a separação do diretor de novelas Edgar Miranda, Mafalda Rodiles deixou o Brasil, onde vivia há cerca de nove anos, e regressar a Portugal. Acompanhada pelos filhos Mel e Martim, a atriz – que se tornou conhecida na série juvenil Morangos com Açúcar – anunciou a sua separação dentro do avião, enquanto regressava para o nosso país.

 

Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa

O casal de atores está separado desde o verão deste ano. Filipa Areosa e Tiago Teotónio Pereira namoraram durante quatro anos mas a relação sempre foi marcada por vários altos e baixos, fins e recomeços. Em julho, foi anunciado o fim da relação.

 

Lá fora… o amor também acabou!

 

Pedro Scooby e Luana Piovani

A história de Pedro Scooby e Luana Piovani tem feito correr muita tinta. O ex-casal separou-se em 2016, estando afastado cerca de quatro meses, mas no seguinte resolveu dar uma nova oportunidade ao amor. No entanto, a relação parecia não ter mesmo pernas para andar e os dois acabaram por se separar definitivamente. Desde então, a atriz, a viver atualmente em Portugal, tem feitos duas críticas ao ex-companheiro e pai dos três filhos, Liz, Dom e Bem Vianna.

Anitta e Pedro Scooby

O namoro entre Anitta e Pedro Scooby foi sol de pouca dura. O ex-casal mal acabou de anunciar que estaria numa relação e dois meses depois foi noticiado o fim. Em agosto, a cantora revelou que a relação tinha terminado e o surfista parece não ter percebido bem o porquê do fim.

Adele e Simon Konecki

Adele e Simon Konecki estavam juntos há oito anos e casados há três. O ex-casal, que anunciou o fim da relação em abril deste ano, tem um filho em comum, Angelo, de seis anos.

Irina Shayk e Bradley Cooper

Juntos desde 2015, Irina Shayk e Bradley Cooper colocaram um ponto final na relação que os unia, em junho deste ano. O ex-casal chegou a estar noivo mas a oficialização desse compromisso nunca chegou a acontecer. Lady Gaga poderá ter estado na origem da separação. A manequim e o ator são pais de Lea De Seine, de dois anos.

 

Lady Gaga e Christian Carino

Lady Gaga e Christian Carino mantiveram uma relação durante dois anos. A história de amor começou em fevereiro de 2017 e em outubro de 2018 várias notícias davam conta de que os dois estavam noivos. No entanto, em fevereiro deste ano o casal pôs um ponto final na relação.

 

Khloe Kardashian e Tristan Thompson

Khloe Kardashian e Tristan Thompson passaram por alguns altos e baixos. O casal chegou a recorrer a terapia de casal para salvar a relação mas tal não aconteceu e o ponto final surgiu em junho deste ano. O escândalo da traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner, foi a gota de água na relação. Khloe e Tristan estão separados há cerca de seis meses, mas mantém contacto pela filha de um ano, True Thompson.

 

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

A relação entre Liam Hemsworth e Miley Cyrus sempre passou por vários altos e baixos. Em junho de 2012, o casal anunciou o noivado e no ano seguinte terminou a relação. Três anos depois, em janeiro de 2016, reataram o namoro e em 2018 casaram num cerimónia íntima e privada. Depois de oito meses de casamento e quase dez anos de relação o casal colocou um ponto final na história de amor.

 

Texto: Marisa Simões | Fotos: Arquivo Impala, redes sociais e Reuters

 

 

PUB
Top