Separada, A Pipoca Mais Doce declara-se ao ex-marido: “Este amor é para a vida”

Estão separados, mas isso não significa que não se amem. Veja a publicação de A Pipoca Mais Doce.

14 Fev 2021 | 21:00
-A +A

A Pipoca Mais Doce está separada de Ricardo Martins Pereira, mas não é por isso que Ana Garcia Martins deixa passar o Dia dos Namorados em branco.

Numa publicação no Instagram, a comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, partilhou uma imagem ao lado do pai dos dois filhos, Martim e Benedita.

“O amor terá sempre a forma que quisermos. E este é para a vida. Seja de que forma for“, lê-se na legenda.

Os comentários são todos de carinho e de muita admiração para com este casal que estará para sempre unido.

Veja a imagem na nossa galeria.

“Os meus pais nunca diziam que me amavam”

Ana Garcia Martins conversou com Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me”, da TVI. Sem se alongar sobre este tema, Pipoca falou também da proximidade com os pais. “Não tinha uma relação muito próxima. Nunca senti falta de amor e carinho, mas também não eram muito de manifestar. Nunca foram muito físicos, nunca diziam que me amavam. Eu sou muito mais galinha do que os meus pais foram. Mas nunca me faltou nada, nunca deixei de sentir carinho por eles”, revela.

E a morte do irmão, quando a comentadora tinha 18 anos, veio mudar várias coisas nesta relação de pais e filha. “Não estás preparada para o telefone tocar a meio da noite a dizer que o irmão morreu. Lembro-me como se tivesse acontecido agora mesmo. O telefone tocou, fui ao quarto dos meus pais e o meu pai disse que o meu irmão tinha tido um acidente”, recorda.

“O meu pai senta-se na cama, a minha aos gritos… Uma coisa  absolutamente visceral. É uma coisa fortíssima… “ E continua… “Se um dos meus filhos morresse, eu morria também. Eles sobreviveram porque têm outra filha. Envelheceram 20 anos em três dias. Passei a viver com um medo imenso que me acontecesse alguma coisa. Porque não queria sujeitá-los a que passassem pelo mesmo”, diz.

Leia a entrevista completa aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
É mentira: A Pipoca Mais Doce conta tudo sobre polémica nos bastidores do “Big Brother”

PUB
Top