SEPARADA de Marco Costa, Vanessa Martins LANÇA FARPAS!

Vanessa Martins está a recuperar da separação com Marco Costa, mas volta e meia lança umas indiretas. A blogger tem partilhado diariamente imagens da sua rotina.

12 Set 2018 | 10:42
-A +A

Separada de Marco Costa desde julho, de 2018, Vanessa Martins partilhou esta terça-feira, 11 de setembro, uma imagem em jeito de indireta.

«Ele pensou que ela fosse uma donzela, presa na torre mais alta. Mal sabia que ela era dona do castelo, do dragão e de si mesma», publicou a blogger.

Apesar de não mencionar a quem se dirige, é possível que esta frase tenha sido dirigida ao ex-concorrente da Casa Dos Segredos 2.

LEIA MAIS: Filho de Vanessa Martins e Marco Costa não obedece tanto ao pai!

A digital influencer está cada vez mais decidida em «andar» para a frente, sem olhar para trás. Todos os dias tem partilhado imagens a fazer exercício onde se mostra motivada e feliz com a sua vida.

O desabafo de Vanessa Martins

Há cerca de um mês, em agosto de 2018, a blogger publicou uma imagem sua no Instagram, sem medos, nem pudores. De biquíni e com um corpo de fazer inveja a muitas mulheres, Vanessa escreveu, em jeito de desabafo, um longo texto na legenda.

«Posso só falar por mim, nenhuma foto minha é alterada, esticada, aumentada, encolhida… enfim. Este é o meu corpo, com marcas, com sinais, com bunda pequena, magra, estrias… é o que sou. Não quero ser perfeita, muito menos mentir sobre isso», começou por escrever.

View this post on Instagram

Ontem recebi uma mensagem de uma seguidora agradecer o facto de eu mostrar me no Instagram storie tal como sou, sem edição, sem manipulação… e eu fiquei a pensar… hoje em dia perdeu-se a noção do que é real e o que não é. Eu não critico quem faça, é me indiferente. Posso só falar por mim, nenhuma foto minha é alterada, esticada, aumentada, encolhida… enfim. Este é o meu corpo, com marcas, com sinais, com bunda pequena, magra, estrias… é o que sou. Não quero ser perfeita, muito menos mentir sobre isso. Edito as minhas fotos com filtros, puxo cores, brilho, luz… posso apagar uma nódoa negra (acho que marcas de distração passam mais cedo ou mais tarde) posso tirar uma borbulha ou outra do rosto porque ela mais tarde irá desaparecer também. O que não desaparece é a pele de plástico e perfeita sem qualquer poro. O que não passa é a bunda aumentada, é a barriga encolhida. Isso ou é ou não é. E esta sou eu. Magra desde sempre por genes familiares, treino para ganhar alguma forma. Não estou aqui para receber elogios, esta sou eu e eu gosto. Há dias que não gosto tanto, mas o importante é saber gerir esses dias. Sou real e se me virem na rua é isto que eu sou. Nem maior nem mais pequena. Criticar é fácil, assumir um defeito nosso é mais difícil. ?

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on

Desde da separação que o ex-casal tem recebido muitas mensagens umas positivas e outras nem tanto.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top