Separada, mas não completamente: A Pipoca Mais Doce ainda não assinou papéis do divórcio

A Pipoca Mais Doce revelou que ainda não está divorciada. Ainda esta semana, Ana Garcia Martins admitiu que a separação de Ricardo Martins Pereira “pode não” resultar num “afastamento definitivo”.

21 Mai 2021 | 22:00
-A +A

A Pipoca Mais Doce, como é conhecida Ana Garcia Martins, ainda não assinou os papéis de divórcio. Três meses depois do anúncio da separação do empresário Ricardo Martins Pereira, a comentadora do “Big Brother” revelou que o ex-casal ainda não deu o passo definitivo para o fim do casamento.

“Ainda não estou divorciada”, confidenciou A Pipoca Mais Doce, no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. A afirmação surgiu na sequência de um internauta questionar – o programa tem como mote lançar questões de fãs ou haters aos convidados – a influenciadora digital sobre se esta gostaria de se casar novamente. Por ainda não estar divorciada, Ana Garcia Martins pediu “calma” ao autor da mensagem.

 

“O Ricardo continua a ser a pessoa mais importante da minha vida”

 

A propósito da separação de Ricardo Martins Pereira, a comentadora do reality show da TVI afirmou, esta semana, em entrevista a Manuel Luís Goucha, que a separação do ainda marido “pode não” resultar num “afastamento definitivo”. “Continuamos a gostar muito um do outro. O Ricardo é um super pai, super presente. O futuro desta relação está em aberto. Não é uma porta fechada, de todo”, disse.

“O Ricardo continua a ser a pessoa mais importante da minha vida, o meu melhor amigo… Ele é a minha família”, realçou ainda A Pipoca Mais Doce, afirmando que a relação “não terminou por falta de amor”. “Às vezes, esquecemo-nos de coisas… E eu assumo a minha culpa, a minha responsabilidade. Descurei muita coisa que não devia ter descurado e que é o que sustenta uma relação”, referiu.

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira casaram-se em setembro de 2010. Têm dois filhos, Benedita e Martim, de dois e sete anos, respetivamente.

 

A Pipoca Mais Doce revela porque apagou fotografias do ainda marido

 

No mesmo podcast, A Pipoca Mais Doce explica ainda porque eliminou as fotografias que tinha partilhado no Instagram com Ricardo Martins Pereira. “Foi por proteção. Não foi por raiva, desprezo, ódio ou mágoa”, garantiu Ana Garcia Martins.

A Pipoca Mais Doce anunciou o final da relação, através das redes sociais, na véspera de se celebrar o Dia dos Namorados. Em entrevista a Maria Cerqueira Gomes para o programa “Conta-me”, da TVI, disse que foi um período delicado, até porque a exposição pública a que está sujeita torna mais complicada a gestão das emoções. “Não nos permite viver as coisas no tempo em que as queremos viver. É o pior da exposição. É achar que temos de falar, que nos obriga a expor a nossa vida, o que não queremos, ou não naquele timing”, lamentou.

Já o Dia de São Valentim foi assinalado com uma imagem na qual surge ao lado do pai dos filhos. “O amor terá sempre a forma que quisermos. E este é para a vida. Seja de que forma for”, legendou o registo fotográfico, entretanto eliminado.

 

Texto: Dúlio Silva com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top