Separada: Vanessa Martins assume fim da relação com Miguel Ângelo

Vanessa Martins e Miguel Ângelo assumiram o namoro em julho de 2021. Menos de um ano depois, a influenciadora digital revela que a relação chegou ao fim.

18 Abr 2022 | 11:50
-A +A

Vanessa Martins está de novo solteira. A influenciadora digital, de 35 anos, partilhou com os fãs que está separada de Miguel Ângelo, com quem assumiu uma relação em julho do ano passado.

Esta revelação foi feita através das Instastories, ferramenta do Instagram, numa sessão de perguntas e respostas com os seguidores (ver imagens na galeria). Um dos internautas perguntou se estava tudo bem entre os dois e a resposta foi sincera. “Está tudo bem comigo e também está tudo bem com o Miguel. Mas como muitos de vocês já repararam e também estão a perguntar muito… Eu e o Miguel já não estamos juntos“, escreveu Vanessa Martins.

Vanessa Martins explicou ainda que o facto de estarem em “fases de vida diferentes” ditou o fim da relação. “A nossa vida seguiu caminhos diferentes. Este último ano foi muito bom, mas estamos em fases de vida diferentes. A vida segue. E a vida acontece. O melhor está sempre por vir. I’m a single lady again [sou uma mulher solteira outra vez]”, acrescentou.

Vanessa Martins e Miguel Ângelo assumiram o namoro publicamente em julho de 2021. Na altura, a infuenciadora digital optou por simplesmente publicar uma fotografia do namorado a comer um crepe, mas a partir daí partilharam vários momentos a dois nas redes sociais. E um dos mais marcantes, o ex-casal decidiu manter: uma imagem captada numas férias no Brasil, na qual os dois apareceram a trocar um beijo no areal.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MIGUEL ÂNGELO (@mangeloo_)

Vanessa Martins foi casada com atual concorrente do “Big Brother Famosos”

Vanessa Martins foi casada com Marco Costa, que está atualmente na casa do “Big Brother Famosos”. O casal divorciou-se em agosto de 2020 e a relação entre os dois tem sido conturbada.

Um dos motivos que tem causado discórdia entre o casal é a partilha do cão que tinham em comum, Sadik. O pasteleiro queixa-se que a ex-mulher não o deixa ver o animal, que trata como um filho, e, dentro da casa mais vigiada do país, já fez várias confidências sobre o divórcio (veja aqui e aqui).

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB