Separados? Harry Meghan Markle aparecem juntos em vídeo

Após os rumores de separação, os duques de Sussex surgem juntos num vídeo de agradecimento ao cantor Elton John. Ora veja

26 Nov 2022 | 12:00
-A +A

O príncipe Harry e Meghan Markle têm estado na boca do mundo pelos constantes rumores de separação. Contudo, parecem que os rumores chegam ao fim após surgirem juntos num vídeo de agradecimento a Elton John.

Segundo a imprensa internacional, o vídeo dos duques de Sussex foi gravado antes do concerto do músico no Estádio Dodger. O príncipe Harry agradeceu ao cantor pela amizade e confessou: Estamos tão orgulhosos de ti. Somos gratos por te termos visto na tua digressão”.

Além disso, recordou a mãe, princesa Diana: Obrigada por teres sido o amigo que foste com a minha mãe, obrigada por seres nosso amigo. Obrigada por seres amigo dos nossos filhos e obrigada por entreteres pessoas de todo o mundo“. Por fim, rematou: “Mesmo sabendo que este é, oficialmente, o fim da sua carreira, este não será o teu último espetáculo, sabemos disso. Adoramos-te e damos-te os parabéns pela tua incrível carreira”.

Ora veja:

Harry faz revelações bombásticas sobre vida sexual em autobiografia e preocupa realeza

O príncipe Harry vai lançar um livro de memórias, no dia 10 de janeiro do próximo ano, intitulado “Spare” (em português, ‘Na Sombra’). Segundo adianta a imprensa internacional, o duque de Sussex vai quebrar o silêncio e falar de todas as polémicas nas quais se viu envolvido. À parte disso, vai também fazer revelações explosivas sobre a sua vida sexual.

O primeiro rascunho ‘Mirror’, enviado pela Penguin Random House, editora do livro, voltou às mãos do príncipe para fazer correções várias vezes. De acordo com a imprensa estrangeira, o facto de os editores quererem mais pormenores, pode ter significado que Harry tenha feito revelações sobre as quais não se sente confortável. Estas revelações entram no lado mais íntimo do príncipe ao terem sido convidados amigos e ex-namoradas para falarem da relação com o neto da rainha Isabel II.

Pode ler a notícia completa aqui.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Casa Real Britânica e Reuters
PUB