Separados? Jéssica Nogueira responde através de uma imagem se está ou não com Quinaz

Jéssica Nogueira deixou de seguir Gonçalo Quinaz no Instagram, o que fez com que todos dissessem que o casal já não estava junto. Mas a emigrante dá a resposta a esta dúvida.

12 Abr 2021 | 16:40
-A +A

Jéssica Nogueira deixou de seguir Gonçalo Quinaz no Instagram, o que levantou rumores de separação. Mas neste domingo, 11 de abril, a ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, fez com que as dúvidas se dissipassem.

A jovem partilhou uma Instastory onde aparece em vídeo chamada com o antigo jogador de futebol e com uma amiga, mostrando assim que está tudo bem entre o casalinho.

Jéssica está fora de Portugal, o que faz com que não consiga estar pessoalmente com o namorado.

Veja a imagem que confirma o “bem estar” do casal, na nossa galeria.

Por que razão Jéssica apagou Quinaz?

A emigrante teve este comportamento depois da TV 7 Dias ter revelado que, mal saiu do reality show da TVI e quando já estava com Jéssica, Quinaz enviou um áudio a declarar-se à ex-namorada, Renee Castellanos.

Ex conta tudo à TV 7 Dias

Gonçalo Quinaz abandonou o “Big Brother – Duplo Impacto” a 8 de março e, poucos dias depois, já estava envolvido em polémica devido a mensagens enviadas à ex-namorada, Renee Castellanos.

Na altura, a boliviana divulgou um print das mensagens, que não apresentavam nada de comprometedor. Contudo, a TV 7 Dias teve acesso a uma mensagem de áudio enviada pelo ex-futebolista após a sua saída da mansão da Ericeira, na qual ele se declara à ex-companheira, mesmo estando a iniciar uma relação com Jéssica Nogueiracom quem ainda se mantém.

O ex-concorrente do reality show da TVI disse que não conseguia viver com a sua ausência e aproveitou para lhe pedir perdão.

Saiba tudo sobre a bronca em que Gonçalo Quinaz está envolvido na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!
Texto: Andreia Costinha de Miranda, Inês Borges e Carla Ventura; Fotos: DR
Leia também:
Gonçalo Quinaz marca filho mais novo no corpo para sempre (VÍDEO)

PUB
Top