Separados: Margarida Corceiro celebra vitória de João Félix à distância

João Félix sagrou-se campeão pelo Atlético de Madrid e Margarida Corceiro celebrou à distância a conquista da cara-metade. A atriz encontra-se de férias na Madeira.

23 Mai 2021 | 14:00
-A +A

Este sábado, dia 22 de maio, foi um dia de festa para João Félix. O craque português sagrou-se campeão espanhol ao serviço do Atlético de Madrid.

Quem não esteve presente na grande festa foi a namorada Margarida Corceiro, que celebrou a vitória à distância, Uma conquista que viveu à distância da namorada, Margarida Corceiro, que se encontra de férias na Madeira.

Para reverter os quilómetros que os separam, o casalinho falou por videochamada e festejou o grande título à distância. O momento foi partilhado nas redes sociais de Margarida.

Margarida Corceiro mostra os pormenores da casa nova

 

Quase a ir viver sozinha, Margarida Corceiro, que adquiriu recentemente duas habitações, dedica agora o seu tempo livre à decoração de um dos imóveis. Feliz por dar este passo de independência, um dos seus objetivos de vida, a atriz partilhou com os seguidores as suas escolhas para algumas das divisões.

“Casa de meninas”, começou por referir Constança de “Bem Me Quer”, da TVI, numa imagem que partilhou da sala de estar, dando conta de que a decoração é neutra, mas tem apontamentos de cor – um rosa suave – nos cadeirões, almofadas e cadeiras. Já no quarto, junto ao tocador, Margarida Corceiro referiu em jeito de brincadeira: “Sim, o espelho ainda não foi limpo e ainda estou a decidir papéis de parede para o meu quarto. Não vai ficar tudo branco”, assegurou nos stories do Instagram.

Texto: Inês Borges e Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

Veja também:
“Sim, o espelho não foi limpo”: Margarida Corceiro mostra os pormenores da casa nova
Margarida Corceiro: Namorada de João Félix deslumbra em biquíni e futebolista fica doido

 

PUB
Top