Separados nas férias! Lourenço Ortigão sem Kelly Bailey

O ator está parado, mas a companheira é protagonista da próxima novela da TVI. Resultado: resta-lhe a família para passar as férias.

29 Ago 2020 | 18:10
-A +A

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão namoram desde 2018 e desde aí que viajam e passam férias juntos. Contudo, este ano vai ser diferente. E a culpa não é da Covid-19.

É que Kelly vai ser protagonista da novela da TVI, Bem Me Quer, que estreia em breve, e não tem tido muitas pausas nas gravações. A atriz apenas tem conseguido um dia ou outro de folga, como foi o caso do aniversário do namorado, em que se deslocou ao sul do país para estar com ele, pedindo dispensa à cerimónia de apresentação do elenco, que teve lugar em Aveiro, no dia 10 deste mês. Contudo, após a festa de Lourenço regressou de imediato a Lisboa para prosseguir as gravações.

Sem a companheira, com quem vive há ano e meio e recentemente se mudou para uma nova moradia, Lourenço esteve com os pais de férias na sua casa, no Ancão, na zona da Quinta do Lago, e também com o seu irmão. E foi com eles que a TV 7 Dias o apanhou numa manhã de praia, no passado dia 13 de agosto, que foi por sinal o último dia em que esteve no Algarve.

No dia seguinte, ao lado de Maria Botelho Moniz, no Você Na TV!, Lourenço, esteve a promover o destino da Madeira. Para já o ator vai continuar de férias, mas brevemente irá começar a gravar a série da TVI, Quando Amar é Pecado, onde terá como par romântico Daniela Melchior. Este é a primeira vez que Lourenço entra numa produção sem Kelly Bailey, desde que os dois namoram.

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) ; Fotos: D.R.

 

(Artigo originalmente publicado na edição 1745 da sua revista TV7 Dias)

PUB
Top