“Será que está grávida?”: Maria Botelho Moniz esclarece tudo

Maria Botelho Moniz partilhou várias fotos nas redes sociais que levantaram dúvidas quanto a uma possível gravidez. A apresentadora esclareceu a seguidora.

22 Jul 2021 | 13:50
-A +A

Como já é hábito, Maria Botelho Moniz partilha diariamente nas redes sociais os modelitos que escolhe para conduzir o Dois às 10. na TVI. Numa das fotos em que a apresentadora exibe um kimono com um top e umas calças, uma das seguidoras questionou: “Será que está grávida?”. Atenta aos comentários, a parceira de Cláudio Ramos no matutino da estação de Queluz não tardou em responder. “Não”, descansou Maria.

Maria Botelho Moniz, que vive uma relação estável e discreta com Pedro Bianchi Prata, recebeu recentemente no seu programa a vidente Elisabete Santos, que lhe falou sobre a maternidade. Depois de ler as cartas, a especialista afirmou: “Gravidez, até ao final do ano, não me parece…”. No entanto, a convidada assumiu que a o namorado de Maria Botelho Moniz “é mesmo a alma gémea, há uma conexão muito forte”.

Maria Botelho Moniz: “Queria ter esse pedacinho dele”

No final de junho, também durante a emissão do Dois às 10, a apresentadora emocionou-se com a história de Marta, que ficou viúva com apenas 23 anos, depois de o marido perder a vida num acidente. A apresentadora passou pelo mesmo em março de 2014, quando o então noivo, Salvador Quintela, morreu.

Durante a conversa, Maria Botelho Moniz admitiu que quando recebeu a notícia de que o noivo tinha morrido gostava de, nessa altura, estar à espera de um filho dele. “Isto que o Cláudio dizia, de pessoas que dizem ‘Ainda bem que eu não estava grávida’… Eu sou uma dessas pessoas. Mas, quando me deram a notícia (da morte), estar grávida era tudo o que eu queria. Queria ter esse pedacinho dele. Depois, com o passar do tempo, penso: ‘Ainda bem’. Mas ainda tenho essa dúvida”, comentou, visivelmente emocionada.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Veja também:
Digno de realeza: Maria Botelho Moniz surpreende com visual inspirado em Kate Middleton

PUB
Top