“Será que fugiu aos impostos?”: Quintino Aires arrasa Ana Bola e lança suspeitas

Ana Bola revelou que recebe apenas 530 euros de reforma e Quintino Aires lança suspeitas sobre a atriz. “A minha mãe é da mesma idade e tem uma reforma claramente superior a esse valor”, diz.

15 Jul 2021 | 21:30
-A +A

Quintino Aires reagiu à revelação feita por Ana Bola, em que a atriz veio a público afirmar que recebe apenas 530 euros de reforma. A artista foi invocada durante o último “Programa Cautelar”, da RTP1, dedicado totalmente à cultura, no dia 10 de julho. Através de Filomena Cautela, que citou a atriz, foi feita uma revelação sobre a situação precária da também argumentista portuguesa.

O psicológo e comentador da TVI desconfia que Ana Bola tenha não feito os devidos descontos e compara-a à sua mãe, que tem a mesma idade e recebe um valor mais elevado de reforma.

“São os próprios a incriminar-se?”

“Vamos ser claros. Segundo julgo saber, o valor das reformas é calculado pelo quanto cada pessoa declarou ter recebido do seu trabalho ao longo dos anos”, começa por dizer. “A minha mãe é da mesma idade, trabalhou como ‘uma simples cozinheira anónima’, e tem uma reforma claramente superior a esse valor”, escreveu no Facebook.

“Mas declarava tudo o que recebia, claro! Será que a Ana Bola fugiu aos impostos e é mais um nome como os muitos que agora ouvimos nos telejornais? Mas então, e já não esperam que o Ministério Público investigue, são os próprios a incriminar-se?”, pergunta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Quintino Aires afastado da TVI. Psicólogo à espera de resposta de Cristina Ferreira
Grande discussão: Ana Bola e Wanda Stuart trocam farpas após polémica manifestação

PUB
Top