“Seremos sempre umas das outras”: Andreia Rodrigues partilha mensagem sobre as filhas

Andreia Rodrigues está mais feliz do que nunca. A apresentadora escreveu uma mensagem que está a deixar os portugueses emocionados.

17 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Foi neste sábado, 17 de abril, que Andreia Rodrigues partilhou uma imagem ternurenta e que não deixa ninguém indiferente. A apresentadora aparece com as filhas Alice, de três anos e Inês, de um mês, e escreve como legenda uma mensagem especial.

“Há uns anos soube que o ADN dos nossos filhos fica para sempre no nosso corpo e o nosso – isso todos sabemos desde cedo – pertence-lhes para sempre…”, começa por escrever. “Um dia elas vão voar, mas seremos sempre umas das outras! Para sempre! Meus amores! Um fim de semana repleto de amor para todos”, continua.

A caixa de comentários encheu-se de corações e de palavras bonitas. “O ADN dos nossos filhos fica para sempre no nosso coração”, escreve uma seguidora. “Tão fofas”, “Linda foto” ou “Amor é isso” são apenas algumas das palavras que se podem ler.

Veja a imagem na nossa galeria.

“Nunca me preparei para uma cesariana”

“Rodeada de amor”, é assim que está Andreia Rodrigues. A apresentadora da SIC está a recuperar depois do nascimento da segunda filha, Inês. A menina nasceu de cesariana, algo com que a mulher de Daniel Oliveira não contava.

“Adoraria que tivesse sido um parto normal. Preparei-me para isso. Nunca me preparei para uma cesariana, mas aconteceu e agora há que aceitar e respeitar o ritmo do nosso corpo”, começou por contar aos fãs, na tarde desta quinta-feira, dia 8, através de um vídeo partilhado nas InstaStories.

“Esta cesariana deixou-me aquela que será, concerteza, a marca mais bonita de toda a minha vida. Esta cicatriz representa amor, representa o nascimento da Inês”, acrescentou.

Ainda assim mostra-se motivada: “Devemos fazer exercício, devemos fazer alguma atividade física não na condição de ficarmos com o corpo que tínhamos antes mas com a missão de nos sentirmos bem fisicamente e emocionalmente para estarmos mais disponíveis para os nossos bebés e para nós”, frisou.

Inês nasceu no passado dia 15 de março.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Esta sou eu… Desarrumada”: Andreia Rodrigues mostra-se a amamentar a filha

PUB
Top