Serenella Andrade preocupada com família em Itália: «Não sabemos quando vai acalmar»

Serenella Andrade entrou em direto no programa Praça da Alegria, da RTP, e mostrou-se preocupada com familiares que vivem em Itália.

30 Mar 2020 | 14:35
-A +A

Serenella Andrade, de 57 anos, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 30 de março, em vídeochamada com Sónia Araújo no programa Praça da Alegria, da RTP1. A apresentadora refere que tem tido todos os cuidados na prevenção da Covid-19, revelando que tem sido o marido, José Carlos Antunes, a ir ao supermercado. Serenella afirma ainda que tem deixado as compras no tapete de casa da mãe.

Apesar de manter o distanciamento social, Serenella mantém os familiares por perto através da tecnologia: «Tenho estado todos os dias em contacto com a minha mãe e os meus irmãos». A apresentadora da RTP é irmã de Hugo Andrade, atual diretor de Conteúdos e Inovação da TVI.

Porém, a filha do antigo diretor de programas da RTP Luís Andrade, que faleceu em 2013, vive em constante sobressalto devido aos familiares que tem em Itália. «Estamos um bocadinho preocupados com a nossa família em Itália. Toda a família da minha mãe está em Itália, em Nápoles», começa por dizer. E Nápoles é justamente a terra onde Serenella nasceu e onde ainda tem primos e tios.

Serenella explica que tem uma «família enorme», espalhada por toda a Itália, mas é o primo médico que mais a deixa em alerta. «O meu primo Stefano preocupa-nos especialmente porque é médico no norte de Itália», explica, acrescentando que só recebe notícias através da tia. Para além disso, a antiga apresentadora de Jogos Sem Fronteiras conta que a mulher de Stefano está grávida e que tem consultas em Milão. «Não sabemos quando é que isto vai acalmar».

«Tenho esperança que isto venha a atenuar com o tempo», remata, com esperança que a pandemia passe.

Veja também:
Padre italiano morreu após ceder ventilador a jovem com coronavírus
 Nuno Santos vai buscar ex-diretor de programas da RTP

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

 

 

 

 

PUB
Top