Serginho cria movimento «MEDONHAS UNIDAS»

Serginho teve um encontro inesperado com uma senhora no supermercado. O comentador de Você Na TV! não se poupou nas críticas e teve a ideia de criar um movimento muito peculiar.

03 Abr 2019 | 18:00
-A +A

Crónica Social desta quarta-feira, dia 3 de março, voltou a estar no centro da polémica. Tudo porque Serginho afirma ter encontrado uma senhora de 66 anos às compras na secção dos congelados num supermercado em Almada.

Mas este encontro foi tudo menos simpático. Sem nunca pronunciar o nome da envolvida, o comentador descreve a mulher em causa como «uma senhora medonha, medonha» e conta como tudo aconteceu.

«Visivelmente perturbada e despenteada porque eu teoricamente não lhe retribuí o bom dia, depois de ter sido duas vezes indelicado comigo enquanto eu comprava dois quilos de ameijoa vietnamita, ainda foi ter com a minha família para lhes dizer que eu era mal educado e estúpido», refere.

«Ela sabe o demónio que pariu!»

 

Serginho não gostou da atitude de senhora ter ido dizer estas coisas à sua mãe e deixa um conselho: «não façam isso porque ela o demónio que tem em casa!».

«Ela sabe o demónio que pariu!», retribui rapidamente Manuel Luís Goucha.

O comentador termina deixando no ar a ideia do movimento «medonhas unidas» que, segundo o próprio, classifica como serviço público. Serginho diz que este movimento deveria «ajudar a juntá-las em prol da amizade» e até criou uma página no Facebook para esse efeito. Espreite aqui. 

Veja também:
Serginho ARRASA TALENTO da família CARREIRA: «Que não tenha mais filhos»
Serginho CRITICA Raquel Strada: «Tem a CABEÇA DESPROPORCIONAL ao corpo»
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR
PUB