Serginho responde a Lili Caneças: «A anca dela já não é o que era»

Em resposta às declarações de Lili Caneças ao nosso site, Serginho respondeu à socialite com a ironia que o define. Na Crónica Social, do Você na TV!, afirmou: «A anca da Lili já não é o que era».

15 Fev 2019 | 14:45
-A +A

As recentes afirmações de Lili Caneças ao nosso site, em que a a rainha do jet set português não poupa críticas aos atuais comentadores do social, foram motivo de conversa na emissão desta sexta-feira do programa Você na TV!, da TVI.

Serginho, o moderador da Crónica Social, referiu-se ao regresso ao ativo de Lili Caneças – a socialite vai participar, em breve, no episódio piloto de um programa que será veiculado na plataforma de vídeos YouTube – como «a melhor notícia da semana, quem sabe até de sempre».

Veja também: Lili ARRASA comentadores: «Perderam COMPLETAMENTE a noção»

Ao nosso site, na quarta-feira, a ex-mulher do empresário Álvaro Caneças afirmou: «Queremos principalmente que não seja vulgar, que não seja agressivo». Mais: na opinião de Lili Caneças, os atuais comentadores do social têm características antagónicas a estas. «Acho que os comentadores, hoje em dia, estão de uma agressividade… Perderam completamente a noção do que é ser comentador. Comentar não é matar as pessoas, nem arrasá-las. Não é um pelotão de fuzilamento. É entretenimento», considerou.

No programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, Serginho ironizou: «Concordo, tanto que temos em exclusivo um depoimento da Lili para vos mostrar. Venha ele, mas devagarinho, que a anca da Lili já não é o que era».

E, de facto, o depoimento, gravado na cerimónia de entrega dos Prémios E!, também na quarta-feira, foi exibido. Nele, Lili afirma: «Tenho muita pena de já não estar com vocês. Vocês é que não me querem… Mas pronto, desejo-vos do fundo do meu coração que continuem a maravilhar, a fazer coisas absolutamente criativas, deslumbrantes e bonitas. Manuel Luís Goucha, meu querido, I love you forever and ever [‘Amo-te para todo o sempre’, em português]».

«Ou me pagam aquilo que eu ganhava, ou não vou»

Em maio do ano passado, Lili Caneças revelou, ao site da Nova Gente, que tinha sido convidada para regressar ao programa das manhãs da TVI, para o qual tinha deixado de colaborar em 2011, na sequência de cortes no orçamento do formato.

Veja ainda: Lili Caneças diz que CASINHAS é «MARIDO» de Cristina Ferreira

«Ainda agora me convidaram para voltar ao Você na TV! para comentar, mas não vou. Pagam mal. Ou me pagam aquilo que eu ganhava, ou não vou. Não estou para ir para lá para ganhar menos do que ganhava antigamente, como é óbvio», disse na altura, ainda o matutino do canal de Queluz de Baixo era apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Recorde essas declarações aqui.

Na emissão desta sexta-feira do Você na TV!, Serginho recordou estas declarações. «Não queremos que ela deixe de vir por causa do dinheiro. O Flávio vai fazer um peditório junto do nosso público», brincou o comentador, enquanto Flávio Furtado pegava num bacio e percorria a audiência que assiste ao programa da TVI em estúdio.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB
Top