20 anos de Anjos! Sérgio e Nelson Rosado celebram carreira com concerto único

No dia 15 de novembro, os manos Rosado voltam a subir a palco para relembrar duas décadas de canções dos Anjos, num concerto final que contará com muitos convidados especiais.

09 Nov 2019 | 17:50
-A +A

Sexta-feira, 15 de Novembro, é a data escolhida para o concerto final de comemoração dos 20 anos de carreira dos Anjos, que começou com um concerto esgotado no Coliseu do Porto. Segundo nos disseram os próprios manos Rosado, Nelson e Sérgio.

«Este será um espectáculo muito especial, pois será um género de “revisitação” de carreira e de festa com todos que sempre nos acompanharam e acarinharam desde sempre». Duas décadas de música da banda será assim relembradas e certamente voltaremos a ouvir sucessos que fizeram furor no passado, tais como Perdoa, Ficarei, Quero Voltar, entre outros, ou mais recentes como Para Longe e Eterno.

Os irmãos Nelson e Sérgio Rosado prometem uma noite única, tendo uma estrutura nunca antes montada neste espaço, para dar aos presentes um memorável espetáculo cheio de luz, cor e, claro, música. Mas pelo palco passarão igualmente muitos outros convidados especiais, cujos nomes os cantores têm mantido em segredo para não estragar a surpresa. Recorde-se que a odisseia dos Anjos começaria com o álbum, Ficarei, que alcançou o triplo de platina, em 1999, e desde então nunca mais pararam, culminando num espetáculo único .

Para mostrar a par e passo o que vai acontecer neste dia, a TV 7 Dias vai estar nos bastidores, mostrar o que se passou no palco e falar com alguns dos protagonistas desta festa e promete-mos revelar-lhe tudo o que aconteceu na edição que irá para as bancas no dia 22 de novembro.

 

Texto: Eduardo César Sobral | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Anjos voam para negócio completamente diferente da música! Ideia surgiu após «festão»
Anjos REVELAM SEGREDO com DUAS DÉCADAS!

PUB
Top