Sérgio Rosado passou pelo local onde morreu Sara Carreira: “Piso muito perigoso”

Sérgio e Nélson Rosado, dos Anjos, passaram pelo local onde ocorreu a trágica morte de Sara Carreira, na A1. Sérgio Rosado revela que ” não se via nada a frente”.

06 Dez 2020 | 18:00
-A +A

Os irmãos Sérgio e Nélson Rosado viajavam em trabalho pela A1 quando se depararam com um enorme aparato no final da tarde deste sábado, dia 5 de dezembro. Sérgio Rosado revela que passou pelo local onde Sara Carreira e Ivo Lucas tiveram o trágico acidente, que acabou por tirar a vida da cantora, com apenas 21 anos.

“Um piso muito perigoso”

Em declarações à CMTV, o membro do grupo musical Anjos referiu que as condições meteorológicas e o estado da estrada podem ter contribuído para o despiste. “Ontem, infelizmente, passámos pelo local do acidente”, começou por referir. O cantor descreve que estava “muita chuva”. “Uma chuva torrencial; não se via nada a frente. Um piso muito perigoso”, acrescentou.

Sérgio aproveitou para deixar uma mensagem de força à família Carreira. “Estamos a falar de uma colega. A Sara tinha um futuro pela frente e faltam-nos as palavras para um momento tao triste como este (…) Queremos enviar um forte abraço de condolências e esperamos que tenham muita calma e paz.”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, submetido a operação
Morte de Sara Carreira quebra fronteiras e chega ao estrangeiro: “Choque em Portugal”
PUB