Sérgio Rossi em desespero na Austrália: «Ninguém atende o telefone» | Vídeo

O cantor continua retido e sem saber quando pode voltar a casa. Sabe que há mais portugueses na mesma situação e que estão a passar mal.

09 Mai 2020 | 18:20
-A +A

Sérgio Rossi continua retido na Austrália e ainda não sabe quando poderá regressar a Portugal. O cantor estava a meio de uma digressão naquele país, em março, e, quando as fronteiras fecharam devido à pandemia do novo coronavirus, ficou impedido de voltar.

O cantor já tinha contado à TV 7 Dias como tudo aconteceu, num vídeo enviado no início de abril, no qual fez várias críticas ao governo. E agora, contactado novamente, e numa nova mensagem, as acusações são semelhantes. «Não temos tido respostas, ninguém atende o telefone», afirma, acrescentando ainda: «Assusta-me não saber quando poderei voar».

 

Veja o vídeo:

 

 

Sérgio Rossi fala dos filhos

Sérgio Rossi conta ainda que está em casa de amigos, a quem chama «a família do coração», mas diz que sabe de outros portugueses retidos no país, pela mesma razão, que estão a passar dificuldades. «Há muitos que me contactam à procura de soluções», conta, explicando que, juntos, estão à procura de respostas, que tardam em chegar.

O cantor tem acompanhado a situação do nosso país à distância e mantém o contacto frequente com a família. «Os meus filhos estão a tentar encarar esta situação com a maior normalidade possível», afirma, sublinhando o desejo de regressar a casa para uma data muito especial: «O Sérginho [o filho mais novo] faz anos dia 26 de maio… Espero estar em Portugal no seu aniversário».

 

Leia ainda:
‘Preso’ na Austrália, Sérgio Rossi sofre pelos filhos: «Eles estão muito tristes»
Pe-pe-pe-perigosa! Covid-19 não deixa Sérgio Rossi voar para Portugal
Depois de ter sido traído, Sérgio Rossi revela: «Estou a viver uma fase de luto»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e D.R.

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB