Sérgio Rossi e Carina Ferreira UNIDOS CONTRA O PRECONCEITO

Carina Ferreira é protagonista no polémico vídeo do cantor Sérgio Rossi e surge numa piscina aos beijos a uma mulher

31 Jul 2018 | 10:51
-A +A

«Cristina» é o nome da mais recente música lançada esta segunda-feira, dia 30 de julho, pelo cantor Sérgio Rossi e Carina Ferreira, vencedora do programa «O Reencontro». O vídeo tem dado que falar devido às cenas homossexuais que envolvem Carina e outra mulher. 

No videoclipe, o cantor suspeita que a sua companheira (personagem interpretada por Carina) o anda a trair e, ao chegar mais cedo a casa, apanha-a aos beijos no braço de Cristina, que é «boa da vizinha».

Mensagem contra homofobia 

O que parecia ser apenas mais um vídeo sobre um homem traído, afinal revelou-se muito mais do que isso. Sérgio Rossi aproveitou para passar uma importante mensagem e refere que o amor não escolhe género.

Na letra da sua música, pode ouvir-se:

«Dar o meu testemunho que um amor eterno/ Pode não ter género/ Nem religião ,idade , raça ou cor/ Todo o coração é livre no amor/E a felicidade não tem preconceito/ Só tem direito»

 

Insinuações sobre homossexualidade

 

Depois de ter aceite o convite para participar neste videoclipe, muitas pessoas chegaram a duvidar da sexualidade de Carina e a abordá-la na rua devido a este assunto. A ex-concorrente confessou que não foi fácil, mas que quis fazer parte deste projeto para quebrar todos os preconceitos homofóbicos ainda existentes na sociedade portuguesa.

Num vídeo no seu canal de Youtube, Carina falou sobre a participação neste videoclipe e referiu:

«Aceitei de imediato o convite depois de saber do que se tratava. Identifiquei-me com a música e quis fazer parte desta causa. Ainda existem muitas mentes retrógradas no nosso país, por parte de pessoas muito jovens ainda». 

 

Veja também: Lésbica ou não? Carina Ferreira esclarece todas as dúvidas

 

«Foi um beijo sem sentimento»

 

«Desde que participei no videoclipe do Sérgio Rossi que ficou esta questão no ar. Não sou lésbica, sou heterossexual!», referiu Carina.

Quanto ao beijo sensual molhado que trocou com outra mulher dentro de uma piscina, Carina comenta: «Foi um beijo sem sentimento. Não tenho vergonha mas sim tristeza por haver tanto preconceito e por não perceberem que se trata apenas de um videoclipe». 

PUB
Top