Traição e violência! Sérgio Rossi põe namorada fora de casa e vizinhos chamam polícia

Sérgio Rossi descobriu que andava a ser traído. Pôs a namorada fora de casa e atirou-lhe os pertences pela janela. Vizinhos, incomodados pelo barulho, tiveram de chamar as autoridades policiais.

15 Set 2019 | 22:50
-A +A

O dia 13 de junho não será facilmente esquecido pelos vizinhos de Sérgio Rossi que, de madrugada, se viram obrigados a chamar a polícia devido a um desacato em casa do cantor. No entanto, havia um forte motivo. É que o sobrinho de Ágata terá descoberto que o seu amor de há oito anos o andava alegadamente a trair.

A descoberta da alegada traição acontece quando o artista tem acesso a alguns e-mails e telefonemas trocados entre a sua namorada e um outro homem. De acordo com uma fonte próxima do ex-casal, «o Sérgio descobriu que a Ana o andava a enganar através de e-mails e chamadas telefónicas com o rapaz que, na altura, segundo sei, até era casado e tem dois filhos».

E vai mais longe: «O Sérgio apanhou chamadas do amante para ela às 04h00 da manhã, em dias em que ele estava em concertos. Os e-mails eram dela para ele com ela a dizer ao tal amante para lhe vir fazer massagens, entre outras coisas sórdidas. Enfim…»

Confrontado com as traições, o cantor perdeu a cabeça e, no calor da discussão, acabou por a expulsar de casa. «Ela, atualmente, desde que o Sérgio a expulsou de casa, pois as casas são todas dele, está a viver em casa dos pais e encontra-se com o tal amante ainda de forma camuflada derivado às circunstâncias», garante esta amiga.

 

Leia toda a reportagem na edição desta semana da TV 7 Dias, que chega às bancas esta sexta-feira!

 

Texto: Carla Ventura | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB