Depois de ter sido traído, Sérgio Rossi revela: «Estou a viver uma fase de luto»

Sérgio Rossi assumiu publicamente o fim da relação com Ana Vieites. A TV 7 Dias revelou em exclusivo que a agora ex-namorada traiu o cantor. Tudo terminou com cenas de violência.

22 Set 2019 | 18:30
-A +A

Duas semanas depois de a TV 7 Dias ter revelado o fim tempestuoso da relação com Ana Vieites, Sérgio Rossi falou sobre a nova fase que está a atravessar. O cantor esteve presente no casamento de Toy e Daniela, este domingo, 22 de setembro, acompanhado da filha, Iara.

«Estou a viver uma fase de luto na minha vida nesse campo. Estou a amadurecer a situação e acho que tenho de estar uns tempos sozinho», afirmou, acrescentando ainda: «Não quero estar com ninguém».

Recém-solteiro, o cantor explicou porque decidiu escolher Iara para o acompanhar ao casamento dos amigos de longa data. «É a mulher da minha vida, é ela que tem de vir comigo». Questionado sobre se recebe conselhos da filha, o sobrinho de Ágata brincou: «ela é mais ajuizada do que eu!».

Apesar de a relação ter terminado por causa de uma traição e de o cantor ter expulsado a agora ex-namorada de casa, Sérgio Rossi garante continuar a acreditar no amor: «Neste momento estou a fazer um luto para mim próprio. Vou tirar uma semana de férias agora, antes de começar a fazer [concertos] nas comunidades. Até chegar a dezembro, vou estar quase sempre fora de portugal. Neste momento, não tenho quase tempo para pensar [no amor]», afiança.

Pôs namorada fora de casa e vizinhos chamaram polícia

 

Na TV 7 Dias nº 1696, revelámos em primeira mão o fim agitado da relação de oito anos de Sérgio Rossi com Ana Vieites. Tudo aconteceu a 13 de junho mas, tal como o cantor viria a revelar em exclusivo à nossa / sua revista, ainda houve uma tentativa de reconciliação. O final definitivo aconteceria no fim do mês de agosto.

O dia 13 de junho não será facilmente esquecido pelos vizinhos de Sérgio Rossi que, de madrugada, se viram obrigados a chamar a polícia devido a um desacato em casa do cantor. No entanto, havia um forte motivo. É que o sobrinho de Ágata terá descoberto que o seu amor de há oito anos o andava alegadamente a trair.

A descoberta da alegada traição acontece quando o artista tem acesso a alguns e-mails e telefonemas trocados entre a sua namorada e um outro homem. De acordo com uma fonte próxima do ex-casal, «o Sérgio descobriu que a Ana o andava a enganar através de e-mails e chamadas telefónicas com o rapaz que, na altura, segundo sei, até era casado e tem dois filhos».

E vai mais longe: «O Sérgio apanhou chamadas do amante para ela às 04h00 da manhã, em dias em que ele estava em concertos. Os e-mails eram dela para ele com ela a dizer ao tal amante para lhe vir fazer massagens, entre outras coisas sórdidas. Enfim…»

Confrontado com as traições, o cantor perdeu a cabeça e, no calor da discussão, acabou por a expulsar de casa. «Ela, atualmente, desde que o Sérgio a expulsou de casa, pois as casas são todas dele, está a viver em casa dos pais e encontra-se com o tal amante ainda de forma camuflada derivado às circunstâncias», garante esta amiga.

 

Texto: Ana Filipe Silveira, Raquel Costa e Carla Ventura | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Traição e violência! Sérgio Rossi põe namorada fora de casa e vizinhos chamam polícia
Ágata ZANGADA COM SÉRGIO ROSSI! «Ele tem uma BOCA ROTA»

PUB