Sérgio Rossi revela pormenores sobre namoro com fã: “Apanhou o mesmo voo que eu”

Sérgio Rossi foi convidado no programa Conta-me, da TVI. Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, o cantor abriu o coração e falou sobre a vida pessoal.

01 Jul 2023 | 16:25
-A +A

Sérgio Rossi foi convidado no programa Conta-me, da TVI, este sábado, dia 1 de julho. Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, o cantor abriu o coração e falou sobre a vida pessoal.

Com a agenda preenchida, o artista afirmou que, por vezes, dorme apenas “uma hora”. No entanto, revelou que o “stress baixa” quando faz exercício físico, acrescentando que é uma pessoa ligada ao desporto.

“Tive de escolher entre o futebol e a música”, disse, referindo-se ao início do seu percurso enquanto cantor. “Continuei a jogar futebol, mas sou muito mais feliz na música”.

 

Sérgio Rossi revela como se tornou próximo da atual namorada

 

Sérgio Rossi revelou ainda que os seus relacionamentos anteriores foram de longa duração, sendo que ambos duraram sete anos: “Foram de amores estruturados e com alguma duração”, disse.

O artista falou do seu novo amor. Recorde-se que Sérgio namora com uma fã, Ana Rita, de 30 anos. Ambos têm quase 13 anos de diferença: “Comecei a dar por ela nos meus concertos”. “Na mesma semana foi ver 3 concertos meus. Tinha um sorriso encantador”, disse.

O cantor revelou ainda como ambos começaram a ser mais próximos: “Um dia vou apanhar um avião e ela manda-me uma mensagem a dizer que tinha um café pago. Apanhou o mesmo voo que eu”, disse, acrescentando que estava numa fase que não queria estar com ninguém.

Ao longo da conversa, Manuel Luís Goucha questionou Sérgio acerca da sua separação. Quando saíram as notícias sobre a separação polémica, o cantor afirmou que temeu pela sua carreira. Contudo, o apoio “incondicional” dos fãs foi o que deu força a Sérgio.

 

Cantor fala sobre discos sem sucesso

 

O artista revelou que, ao longo da sua carreira, nunca baixou os braços até atingir o sucesso: “Nunca fui uma pessoa de medos. Sempre fui uma pessoa de trabalhar para conseguir”.

E continuou: “Ao fim de 14 anos foi quando eu tive o meu primeiro disco de sucesso”, acrescentando que teve mesmo de recorrer a uma poupança para conseguir pagar um disco que não teve sucesso. “Chegava a casa e chorava”, disse ainda.

“Andava a investir todo o dinheiro que tinha na música. Pensei em criar um plano B e foi aí que abri um restaurante no Brasil”, revelou o artista.

 

Leia ainda: Filha de Sérgio Rossi já tem 19 anos e faz furor após cantar na televisão: Barbie

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais

 

 

 

 

PUB