A ex-mulher do jogador brasileiro Dani Alves, Dinorah Santana, quebrou o silêncio pela primeira vez após a detenção do craque, acusado de ter violentado sexualmente uma jovem de 23 anos, numa discoteca em Barcelona.
Dinorah Santana comentou a detenção do ex-marido, o antigo jogador do Barcelona, numa entrevista ao “Sport”. A ex-mulher do craque revelou a esta publicação que conhece o jogador há 22 anos, afirmando que o conhece melhor do que ninguém.
De acordo com Dinorah, o jogador seria “incapaz de fazer uma coisa assim”, garantindo que todas as pessoas do círculo próximo do jogador também não acreditam na culpa de Dani Alves.
A ex-mulher de Dani, que esteve casada com o jogado durante 10 anos, lamentou o julgamento público que tem sido feito ao jogador, sem terem sido apurados quaisquer factos em tribunal.
“Estão a julgá-lo ainda sem haver um veredicto. O Dani seria incapaz de fazer isto a uma mulher. Estive casada durante 10 anos com ele e conheço-o há 22”, declarou Dinorah Santana.
“Arrogante”: Dani Alves criticado por antigo jogador do FC Porto
Walter Casagrande, futebolista brasileiro que chegou a jogar pelo FC Porto na época 1986/1987, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol As na qual abordou a situação de Dani Alves, detido há três semanas por suspeitas de violação. O atleta de 59 anos mostra-se indignado com este tipo de crimes e com a postura de alguns jogadores de futebol.
“A situação é muito crítica. É verdade que tudo está a ser investigado, mas há cada vez mais indícios contundentes contra ele. É preciso esperar pelo final das investigações, mas tudo indica que a rapariga tem razão na sua declaração”, começou por revelar.
Leia a notícia completa aqui.
Veja ainda: Confrontada à porta da prisão: Mulher de Dani Alves de pedra e cal ao lado do futebolista