Série sai do baú! Dois anos depois, TVI descobre ONDE ESTÁ ELISA?

Dois anos após ter sido apresentada, a série Onde Está Elisa? vai finalmente ser exibida. A TVI anunciou a estreia da trama protagonizada por Heidi Berger, Marco d’Almeida e Ana Cristina Oliveira.

06 Set 2018 | 11:15
-A +A

Em novembro de 2016, a TVI apresentava a adaptação portuguesa da novela chilena Onde Está Elisa?. A trama de mistério, que a estação de Queluz de Baixo tinha em pré-produção desde 2014, prometia trazer ao pequeno ecrã uma história densa, repleta de reviravoltas.

Veja também: Pesadelo na Cozinha já tem data de estreia

No entanto, o guião adaptado por Artur Ribeiro foi sendo adiado até que, e, 2017, a TVI decidiu finalmente avançar para a fase de gravações. E eis que, na rentrée deste ano, Onde Está Elisa vê finalmente a luz do dia.

Com Ana Cristina Oliveira, Marco D’Almeida, Heidi Berger e António Pedro Cerdeira nos principais papéis, a acção da série gira em torno do desaparecimento de Elisa Menezes (Heidi Berger).

Desaparecimento abala clã

Esta tragédia vai abalar o clã Menezes. Os segredos da família e dos amigos de Elisa começam a ser desvendados e, com eles, as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas.

Veja também: Ana Sofia Martins desvenda tudo sobre Valor da Vida

Os suspeitos do desaparecimento de Elisa vão começar a avolumar-se e o clã Menezes, aparentemente unido, vai começar a ruir.

Heidi Berger, António Pedro Cerdeira, Ana Cristina Oliveira, Marco d’almeida, João Lagarto, Daniela Marques, Matilde Serrão, Joana Seixas, Pedro Lima e Vera Kolodzig compõem os papéis principais do elenco.

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top