Sete meses depois de ser mãe, Carolina Miranda do “Love On Top” mete mamas novas!

Carolina Miranda, ex-concorrente do “Love On Top”, foi “à faca” para subir e aumentar as maminhas, para melhorar a sua auto estima. A recém-mamã conta tudo sobre esta cirurgia.

20 Jan 2021 | 22:20
-A +A

Carolina Miranda ganhou coragem e submeteu-se a duas cirurgias plásticas nas maminhas. A mãe de Constança, de apenas sete meses, recorreu a uma clínica estética para mudar de vida e partilhou todo o processo com os seguidores.

No dia 18 de janeiro, a ex-Love On Top fez o procedimento de mastopexia (para levantar os seios) e mamoplastia de aumento. A companheira de Tiago Ferreira, também ele ex-concorrente do mesmo reality show da TVI, optou por colocar implantes redondos e entre 325 a 350 mls. “Não quero nada exageradamente grande, gosto do meio termo”, explicou.

“Era algo que eu não gostava em mim”

Antes de operação, Carolina mostrou-se ansiosa: “Estou muito nervosa, muito ansiosa”. A jovem explicou que teve de fazer análises ao sangue, ecografia mamária e teste à COVID-19, antes do procedimento. Com esta mudança, Carolina pretende aumentar a auto estima: “É algo que eu já quero há imenso tempo. Era algo que eu não gostava em mim esteticamente e surgiu a oportunidade”. 

Neste momento, a ex-concorrente do “Love On Top” encontra-se bem, a recuperar. “As dores são suportáveis, sinto pressão no peito e tenho dificuldade em sentar-me e deitar-me”, referiu esta quarta-feira no Instagram.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Carolina Miranda de Love On Top mostra-se a amamentar a bebé
Love On Top: Carolina Miranda muda radicalmente de visual e fica «bastante diferente»

PUB
Top