“Sexo com uma almofada!”: Cena erótica em série da Netflix deixa o público perplexo

A mais recente série da Netflix está a causar bastante polémica pelas cenas de sexo. Mas há uma em particular que deixou os espectadores chocados.

24 Abr 2023 | 22:30
-A +A

Uma cena erótica da minissérie A Obsessão do Desejo deixou os espectadores choque e apensar duas vezes antes de mexerem em almofadas de hotéis. A série segue um cirurgião britânico, William (Richard Armitage), e a paixão que nutre pela noiva do filho, Anna (Charlie Murphy). Num dos episódios, o protagonista decide reservar o mesmo quarto de hotel em que a mulher esteve poucas horas antes. Assim que entra no espaço, cheira todas as almofadas da cama. Depois, deita-se, coloca uma almofada sob o nariz e começa a masturbar-se.

“O que diabos estava ele a fazer com aquela almofada?”

A cena tornou-se viral no Twitter, com vários internautas a expressar incredulidade com o que tinham acabado de ver. “Meu Deus, não estava à espera”; “Sentei-me para assistir o meu homem, Richard Armitage, na série apenas para vê-lo a ter sexo com uma almofada!”; “Acabei de assistir à série e, honestamente, não tenho palavras… O que diabos estava ele a fazer com aquela almofada? Caramba… é bem menos sexy do que parece…”. “Essa cena foi exatamente do que eu precisava para desligar o meu computador e nunca mais assistir a esta série. Nojento”, foram alguns dos comentários.

O próprio Richard Armitage comentou a polémica cena em entrevista ao Metro. “Foi realmente inesperado, porque o guião tinha uma cena bem diferente. Havia um lenço de papel com a marca do batom dela, o que achámos que não funcionaria”, Estava realmente consciente de que a cena não deveria ser cómica de forma alguma, então deixámo-la bem aberta e houve um pouco de improvisação”, prosseguiu. “A Charlie [Murphy] – sem que eu soubesse – borrifou o perfume que usava durante as filmagens em diferentes partes da cama. Eu dei conta disso, e foi aí que a cena começou. Mas a gravação não foi muito planeada, na verdade.”

 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Reprodução YouTube/Netflix
PUB