SEXO E A CIDADE vai CONTINUAR! Saiba TUDO sobre a sequela!

21 anos depois da estreia do primeiro episódio da série Sexo e a Cidade, está já a ser preparada uma sequela. Será que vai contar com o elenco original?

28 Mar 2019 | 7:50
-A +A

Após anos de especulação sobre um possível terceiro filme da saga Sexo e a Cidade, vem finalmente a confirmação. Bem… mais ou menos.

Vai haver uma sequela da série originalmente protagonizada por Sarah Jessica Parker. De acordo com o Hollywood Reporter, a Paramount TV está a trabalhar numa sequela, baseada no livro Is There Still Sex and the City, de Candace Bushnell, a autora da saga original.

O livro, que será publicado apenas em agosto, aborda a temática do sexo, dos encontros e da amizade após os 50 em Nova Iorque. O projeto está ainda numa fase muito embrionária mas sabe-se já que Candace Bushnell escreverá um episódio piloto.

Zanga cancela projeto de terceiro filme

 

Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Cattrall são as protagonistas da saga Sexo e a Cidade, exibida entre 1998 e 2004 e que gerou ainda dois filmes. Apesar de ter havido muita especulação em torno de uma terceira longa-metragem, uma zanga entre Catrall e as restantes protagonistas deitou por terra as hipóteses de continuidade… pelo menos com o elenco original.

«Para mim, não. Quando fiz 60 anos, apercebi-me disso. Lembro-me de tomar essa decisão em dezembro de 2016. Não se trata de dinheiro, mais cenas. É uma decisão de acabar um capítulo e começar outro. Elas são 10 anos mais novas do que eu. É a escolha delas», disse Kim Cattrall, que interpretou Samantha Davis, afirmando ainda que nunca fui amiga das restantes protagonistas.

«Éramos colegas, o que era bom porque tínhamos uma linha que separava o pessoal do profissional», esclareceu a atriz em entrevista a Piers Morgan, em 2018, acusando ainda Sarah Jessica Parker de não ter sido «simpática». «Não sei qual é o problema dela».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: DR

PUB
Top