Sexo e nudez: Ana Marta Ferreira em cenas escaldantes com Lourenço Ortigão

Ana Marta Ferreira e Lourenço Ortigão protagonizam cenas de sexo e nudez na série “O Clube”, da OPTO, da SIC. Atriz fala sobre as gravações

23 Out 2021 | 13:55
-A +A

Mais ousada do que nunca. Ana Marta Ferreira mostra-se como nunca na série “O Clube”, emitida na paltaforma de streaming da SIC, OPTO. Ana Marta Ferreira dá vida a uma acompanhante de luxo, nesta terceira temporada da série, e mostra todos os seus atributos. Mas a atriz não aparece apenas com roupas reduzidas,protagoniza cenas de sexo escaldante com Lourenço Ortigão.

Algo que a deixou com os nervos à flor da pele. “É assim, eu nunca fiz cenas eróticas e de sexo, nem em novelas nem nada. Acho que esse foi o maior desafio. Sou o mais sincera possível: em termos de nudez, eu estou à vontade, não tem problema nenhum. Agora, fingir o ato já foi mais complicado [risos]. ‘Ai, meu deus, onde é que me estou a meter?’

Mas acho que foi muito bom porque foi um grande desafio profissional, um desafio pessoal que consegui superar, por isso estou super feliz. Acho que o projeto mostra um lado mais humano da prostituição nesta temporada, há uma vida para além daquilo e acho que isso torna a série muito interessante. Não é só o brilho, os homens e a coisa de estar ali, é mostrar que há uma realidade por trás disso. E a minha personagem é a que mais mostra esse lado. Há uma vida dupla”, disse a atriz em entrevista à NIT.

A atriz assume que este papel é um dos mais desafiantes que fez até hoje. “É um papel desafiante e além do que tenho representado até hoje, no mínimo, mais audaz e atrevido, mas o desafio foi-me proposto e foi para conquistar. Nesta ficção sou a Rita Oliveira, uma mulher com uma vida normal, mas que por diversos motivos começa a frequentar “O Clube” porque percebe que é uma forma rápida de ganhar muito dinheiro, tornando-se numa acompanhante de luxo muito desejada, pela sua beleza e audácia quando priva com os seus clientes”, explica a atriz, que contracena com o filho, de cinco anos, nesta mesma série.

 

Ana Marta Ferreira feliz com “O Clube”

A atriz revela ainda que “O Clube é um bar ficcionado da noite de Lisboa, mas que representa alguns bares do género existentes na cidade”. “O Clube é frequentado por acompanhantes de luxo e homens, alguns poderosos, da elite política, judicial e futebolística portuguesa, que procuram ali encontrar mulheres bonitas e sofisticadas que satisfaçam alguns dos seus desejos. “Rita” é uma acompanhante de luxo sensual, muito desejada e cobiçada nesta 3ª Temporada da série”, termina.

Lourenço Ortgão dá vida a Kiko, um homem que usa as mulheres d’O Clube e vai envolver-se com muitas delas, entre as quais Cátia (Matilde Reymão Nogueira), Madalena (Maria Dominguez) e Rita (Ana Marta Ferreira).

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: SIC
PUB