Sexo: Estas 4 posições sexuais vão fazer as mulheres sentirem-se mais poderosas

Muitos homens desvalorizam o prazer feminino e estas quatro posições sexuais vão fazer com que elas se sintam poderosas durante o sexo.

31 Dez 2023 | 7:00
-A +A

Existem diversos fatores que ajudam a que uma relação sexual seja vista como perfeita. E nem sempre é fácil abordar este tema devido ao facto de ainda existir a ideia de que o sexo é algo que serve para, quase de forma exclusiva, dar prazer aos homens. Um exemplo disto é os filmes para adultos. Pois na pornografia é comum ver a mulher numa posição submissa. O que faz com que muitos homens desvalorizem o prazer feminino durante o sexo. Isto é um erro e existem quatro posições sexuais que vão ajudar a que elas se sintam poderosas durante o sexo.

Estas são as 5 posições sexuais que queimam mais calorias

Se quer perder peso enquanto faz sexo, fique a ar daquelas que são as cinco posições sexuais que queimam mais calorias (… continue a ler aqui)

Revelar interesse pelo prazer feminino é algo que irá fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa e tanto homem como mulher ficam a ganhar com isso. Isto sem esquecer que a autoestima feminina (bem como a masculina) desempenha um papel importante na qualidade das relações sexuais. Por isso, quando eles optam por posições sexuais em que existe uma maior liberdade de decisão da parte das mulheres, estão a contribuir para uma melhor autoestima delas e todos ficam a ganhar com isso. Agora, fique a conhecer as quatro posições que vão fazer com que as mulheres se sintam mais poderosas. Algo que foi dado a conhecer pelo Pouca Vergonha.

4 posições sexuais que fazem com que as mulheres se sintam mais poderosas durante o sexo

1 – Cowgirl invertida
Com o homem deitado por baixo e com a mulher em cima, sentada de costas para o homem, é ela quem tem o poder de ditar o ritmo do sexo.

2 – Cowgirl
Aplica-se a mesma teoria do ponto anterior. Com a vantagem de a mulher ter as mãos livres para se acariciar ou acariciar o parceiro.

3 – Sexo oral na cadeira
O homem deverá ficar sentado no chão. Duas das vantagens são o contacto visual e o facto de a mulher poder controlar os movimentos com as mãos na cabeça do homem.

4 – Sentada de costas
O homem está sentado e a mulher sentada em cima do homem, de costas para o mesmo. O destaque é a total liberdade para a mulher.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock
PUB