Sexo na casa do “Big Brother”? Preservativo usado encontrado na cama de Quinaz

Jéssica Fernandes encontrou um preservativo na cama de Gonçalo Quinaz e revelou-o ao grupo. Bernardina saiu em defesa do colega do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI.

25 Fev 2021 | 21:40
-A +A

A paixão entre Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira parece estar mais forte do que nunca e ao que tudo indica o casal terá passado dos beijos. A situação foi levantada por Jéssica Fernandes que encontrou um preservativo usado na cama de Quinaz. O antigo jogador de futebol dorme com Jéssica há várias noites.

E o Quinaz ontem… Estava a fazer a cama dele e do nada aparece-me um preservativo lá no meio”, disse a jovem fadista, com Savate a querer saber mais sobre o assunto.

Mas estava cheio? Eu cheguei ao vosso quarto e aquele que eu vi no chão estava assim um bocado chunga…”

Bernardina defendeu Gonçalo Quinaz

Jéssica Nogueira que assistia à conversa quis desvalorizar o assunto e pediu para não estarem com essa conversa. “Não inventem, não inventem”.
Bernardina saltou em defesa do mais recente casal e garantiu que um dos preservativos encontrados foi usado por ela mesma, mas não da forma tradicional, claro. Bibi, como é carinhosamente tratada, revelou que o encheu com a boca e por isso é que existem marcas de batom.
Recorde-se que nas últimas edições do reality show a produção deixou de passar imagens de edredon a ondular, como nas anteriores Casa dos Segredos, e apenas se sabe que houve sexo na casa quando algum concorrente relata.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda:
“É uma pessoa bastante insensível”: Sofia Sousa arrasa Quinaz e afasta-se do amigo

PUB