Sexo no “Big Brother”: Houve à fartazana mas André e Zena tiveram conversa com produção

André Abrante assumiu aos jornalistas, após ter sido expulso do “Big Brother”, que ele e Zena tiveram uma conversa com a produção pedindo que as imagens das relações sexuais não fossem transmitidas.

21 Dez 2020 | 15:00
-A +A

Menos de 24 horas depois de ter sido expulso do “Big Brother”, André Abrantes falou aos jornalistas sobre o tema que mais lhe era associado: as relações sexuais com Zena na casa mais vigiada do País. O agora ex-concorrente do reality show da TVI abordou ainda a polémica que tal provocou na última semana, com vários colegas a queixarem-se do barulho que o casal fazia à noite.

O músico contou que foi ao confessionário falar com a produção. “Nós [André e Zena] fomos falar no confessionário para perguntar se havia problema. Eles disseram que não, que não iam passar nada”, começou por contar. “Pedimos para não passar e confiámos neles. A partir daí, fomos fazendo o que fomos fazendo”, disse, acrescentando que, na sua opinião, não fazia sentido transmitir aquelas imagens: “Não podem passar coisas com bolinha, não é?”.

Qualquer envolvimento debaixo dos lençóis foi, inclusive, conversado previamente entre o casal: “Nós fizemos o que fizemos, porque estávamos apaixonados. Eu falei com ela [Zena]. Houve uma vez em que lhe disse: ‘Se te sentires mal com isso, não fazemos, porque entendo perfeitamente’. Ela disse: ‘Não. Tenho a consciência tranquila’. Ela é muito dona de si própria.”

E quanto aos preservativos encontrados? Em sua defesa, André esclareceu a polémica. “O preservativo não era meu. Mais depressa seria do Renato e quem falou foi ele, não fui eu”, disse, continuando: “Primeiro, houve um preservativo no quarto dos líderes e quem é que estava lá? A Jéssica [Fernandes] e o Renato. Ficaram lá duas semanas e o preservativo estava lá. Agora, se era de facto deles? Não sei. Meu não era de certeza”.

“Outro preservativo que estava na casa de banho do quarto grande também não era nosso e esse era mesmo do Renato, que até eu próprio fui falar com ele. Mas o preservativo estava no lixo, o que não estava no lixo era a embalagem”, explicou ainda.

Contudo, André Abrantes também não esconde o uso que deu ao método contracetivo. “Nunca foi nosso, mas também não vou desmentir que nunca usei”, rematou.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
André Abrantes descai-se sobre noite com Zena: “Fónix, estavas a dar-lhe”
PUB