Sexo todos os dias. Bernardo Sousa e Bruna Gomes fazem revelações sobre vida íntima

Bernardo Sousa e Bruna Gomes estiveram no programa “Dois às 10”, da TVI, e Cláudio Ramos fez-lhes várias perguntas atrevidas. O casal respondeu a tudo!

20 Ago 2022 | 13:00
-A +A

Bernardo Sousa e Bruna Gomes fizeram várias revelações sobre a sua vida sexual. O piloto e a influencer brasileira, que se apaixonaram no “Big Brother Famosos”, estiveram no programa “Dois às 10”, na manhã da última quinta-feira, 18 de agosto, e responderam a todas as perguntas ‘atrevidas’ de Cláudio Ramos.

O apresentador começou por perguntar quando teriam filhos. De sorriso no rosto, Bernardo Sousa respondeu: “Vamos treinando”. Depois, em tom mais sério, explicou: “É realmente uma coisa que temos ambos vontade”. Porém, agora ambos estão dedicados às suas vidas profissionais. Mais à frente na conversa, a intimidade do casal voltou a ser questionada. Numa série de perguntas rápidas, Cláudio Ramos atirou: “Para ti, quantas vezes sexo por semana?”. Sem tento na língua, o piloto de ralis abriu o jogo sobre a vida sexual com Bruna Gomes: “Acho que é mais quantas vezes por dia. Todos os dias”. A influenciadora, que vai lançar um livro, corou e acabou por ter de responder à seguinte pergunta do apresentador das manhãs: “Quem toma mais a iniciativa?”. Com um sorriso envergonhado, respondeu: “Acho que somos os dois, mas o Bernardo é mais louco por aí”.

E não ficou por aí. Sabendo que muitos fãs enviaram brinquedos sexuais para o casalinho (que está junto há quatro meses), Cláudio Ramos quis saber se já usaram alguns. “Recebemos muita coisa”, confirmou a influenciadora. Mas “ainda não deu tempo de usar”, acrescentou Bernardo Sousa.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB