Sexta-feira LOUCA! Depois do despique das manhãs, SIC DÁ TUDO à tarde!

Já não se via um dia assim na televisão portuguesa há muito. Esta sexta-feira, 14 de dezembro, SIC e TVI disputam a atenção dos portugueses.

14 Dez 2018 | 12:44
-A +A

Jogar na antecipação é a melhor estratégia para vencer. Esta sexta-feira, 14 de dezembro, SIC e TVI apresentam as novidades dos respetivos programas das manhãs: O Programa da Cristina e No Monte do Manel.

Cristina Ferreira, na SIC e Manuel Luís Goucha, na TVI, vão revelando pormenores dos formatos que, em dezembro e em janeiro, vão entreter os portugueses nas manhãs dos respetivos canais. Mas, até às 11h30, a estação de Carnaxide era a única a revelar mais conteúdos explosivos… desta vez para a tarde.

 

Veja mais: Rui Oliveira troca Goucha por Fátima Lopes

 

Cavalgando o sucesso do formato-estrela do momento, Casados à Primeira Vista, Júlia Pinheiro vai entrevistar esta tarde Lídia Teles, ex-concorrente do reality show líder de audiências.

Lídia Teles vai explicar porque é que o filho, Gonçalo, a inscreveu em Casados à Primeira Vista. «Ele achava que eu tenho uma história de vida forte. E achava que era uma forma também de poder ajudar outras pessoas».

 

Veja mais: Francisco arrependido de não ter lutado por Lídia

 

Lídia Teles e Francisco Gouveia foram os primeiros a oficializar o divórcio, após a experiência em Casados à Primeira Vista. O agora ex-casal teve sempre uma convivência conflituosa, que começou logo no casamento e se estendeu à lua-de-mel.

 

Veja mais: Relação de Francisco e Lídia é um pesadelo!

 

Em A Tarde é Sua, Fátima Lopes vai ter como convidada uma mulher que passou pela experiência de dois filhos que nasceram prematuros, além da rubrica Máquina da Verdade.

 

Quem irá sair vencedor na batalha das audiências? Este sábado saber-se-á.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top