“Sexualmente, faço ver muitos de 40 ou 50”: Jorge e Ide estão separados e há ‘guerra’

A paixão” entre Jorge e ide de “O Amor Acontece”, TVI, acabou e foi ele que o revelou. “O que matou foram as palavras, não a idade (…) A atitude dela não tem desculpa”, diz.

15 Jul 2021 | 12:30
-A +A

Jorge e Ide encantaram os telespectadores de “O Amor Acontece”, TVI. Desde o primeiro momento em que se conheceram no programa, que a química entre os dois foi imediata. Derretam os corações de quem os via, abriram sorrisos a quem estaria mais descrente no amor e fizeram acreditar que o amor não tem idade quando Jorge  a pediu em namoro no programa deste domingo (11), à frente da filha de Ide.

Mas tudo acabou e foi o próprio Jorge que o revelou explicando porquê. “O que matou foram as palavras, não a idade“, garante nas redes sociais.

O ex-concorrente de “O Amor Acontece” explica ainda que não gostou de ouvir Ide revelar num dos diários que Jorge não ia ter “pedalada” sexual para ela porque ela é “fogo”. E segundo as palavras de Jorge, tudo o que vimos e o que foi passado cá para fora não correspondeu totalmente à verdade.

“Não posso revelar pormenores sobre o que se passou, estou impedido contratualmente, mas posso esclarecer uma coisa. Acabei de mandar uma mensagem áudio à Ide nesse sentido. Os desejos sexuais dela, a potência sexual dela, acho que acabou por se queimar. Tudo o que ela disse, ela pode dizer… Não temos nada a ver com isso. Agora, falar sobre mim? Dizer que eu não tenho pica para ela? Que eu não a conseguia acompanhar sexualmente?”, disse Jorge durante um direto no instagram explicando que se ele quisesse também podia dizer que Ide era lésbica ou outra coisa qualquer mas que tal não ia corresponder à verdade, porque ele não a conhecia para poder dizer o que fosse sobre ela, tal como ela sobre ele.

“Como é que eu posso falar sobre um prato de comida antes de o provar?”

Jorge mostrou-se muito desiludido com Ide e garante que nunca se envolveram sexualmente. “Como é que eu posso falar sobre um prato de comida antes de o provar? Se eu não o comer, não posso dizer. Não houve nenhum contacto sexual com a Ide. Houve abraços, mas não houve contacto sexual. Como ela diz, não houve desejo sexual nem meu nem dela. Se metessem dez mulheres à minha frente, ela seria a décima primeira, nem a décima seria. Quando olhei para Ide, ela não me atraiu em nada, o que me atraiu na Ide foi a inteligência emocional dela, como pessoa. Da cabeça para baixo não”, disse.

“Se ela não provou, se ela não sabe o que eu sou sexualmente, como é que ela pode falar sobre mim? (…) Como se ela fosse entendida na matéria. Nem uma conversa sobre isso tivemos. Nunca falámos, nunca tivemos contacto, nada”, sublinhou para depois acrescentar: “Ela expôs-se desnecessariamente. Nunca ia acontecer nada entre mim e ela por muita vontade que eu tivesse, até por respeito à filha que estava a ver. Dar uns abraços, uns beijos assim nos lábios é sinal de carinho, de afeto, não é mais nada”, assegurou.

O que Ide disse sobre tais declarações em “O Amor Acontece”

Jorge revelou que ficou surpreendido com o que ouviu. “Apanhou-me de surpresa ouvi-la no ‘Diário’ com aquelas informações. Mandei-lhe logo um áudio aquilo que estou a dizer aqui, ponham mais mil coisas em cima. É só isto que eu queria esclarecer. Não sou nenhum Tarzan, não sou nenhum atleta sexual. Tenho 75 anos. Mas graças a Deus, sexualmente, faço ver muitos de 40 ou 50. Tenho pessoas que o podem provar”, garantiu.

Jorge contou ainda o que Ide disse sobre tais declarações na TVI. “A desculpa que ela deu foi que quando vai lá ao chamado confessionário é que eles nos obrigam a dizer as coisas e põem-nos palavras na boca. É mentira, eu sei, também fiz. Eles fazem-nos as perguntas e nós respondemos o que nós queremos responder, não nos obrigam a nada. É uma desculpa de mau pagador. A atitude dela não tem desculpa”, terminou.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia também:
Tiago Falcão diz ser o próximo namorado de Joana. Fãs torcem para o amor acontecer

PUB
Top