Shakira faz viagem de urgência para a Colômbia devido a “emergência familiar”

Shakira cancela compromissos e parte para a Colômbia numa viagem de urgência devido a uma “emergência familiar”, gerando preocupações sobre a saúde de um membro da sua família.

17 Out 2023 | 21:00
-A +A

A cantora Shakira tomou a decisão de viajar de urgência para a Colômbia na passada sexta-feira, 13 de outubro, devido a uma situação de “emergência familiar”, conforme reportado pela Telemundo.

Veja ainda: Cantora apaga indiretas para Piqué: Nova música alterada para evitar problemas

Mãe e pai podem estar com problemas de saúde

Embora a informação ainda esteja por confirmar, há relatos de que a mãe da cantora, Nidia del Carmen Ripoll, terá sofrido uma trombose. Outras fontes sugerem que foi William Mebarak, o pai de Shakira, que enfrentou problemas de saúde. Recentemente, o pai de Shakira já havia sofrido complicações de saúde, o que obrigou a artista a visitar os progenitores de forma inesperada.

Até ao momento, Shakira não fez qualquer comentário público sobre a situação, deixando incertezas sobre o motivo que a levou a cancelar todos os seus compromissos e embarcar nesta viagem inesperada.

Shakira admite ter dado tudo pelo relacionamento com Piqué

Shakira deu uma entrevista à revista Billboard e falou sobre o relacionamento com Gerard Piqué. O ex-casal divorciou-se em 2022, o que teve um grande impacto na vida da cantora. Shakira vive, atualmente, em Miami, com os filhos. Na entrevista, revelou que a família sempre foi a sua prioridade.

Espreite também: Gay solteiro adota menina deficiente rejeitada por 20 famílias e torna-se numa inspiração

“Dedicava-me a ele”

A viver em Miami com os filhos, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete anos, Shakira falou sobre o divórcio de Gerard Piqué. À Billboard, a cantora revelou: “Eu dedicava-me a ele. À família, a ele. Foi muito difícil para mim focar-me na minha carreira profissional, enquanto estava em Barcelona. (…) Foi complicado conseguir colaborações lá. Tinha de esperar que as agendas coincidissem, ou que alguém se deslocasse. Eu não podia deixar os meus filhos e ir fazer música para fora da minha casa. (…) Às vezes, eu tinha ideias que não conseguia executar. Neste momento, tenho uma ideia e posso colaborar imediatamente com quem quiser. Algo inevitável sobre Miami, Los Angeles, os Estados Unidos em geral, é que tenho o apoio logístico e técnico, os recursos, as ferramentas, as pessoas. Morando em Espanha, tudo isso estava em suspenso.”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB