SIC contra-ataca e anuncia chegada de «uma nova estrela à SIC»!

O canal de Paço de Arcos decidiu contra-atacar o concorrente TVI e, no dia em que Cristina Ferreira regressa ao trabalho, revela «uma nova estrela» que está a chegar à SIC.

31 Ago 2020 | 20:10
-A +A

Com a saída de Cristina Ferreira da SIC e da condução d’O Programa da Cristina, o canal de Paço de Arcos teve de arranjar uma solução rápida e João Baião e Diana Chaves foram os rostos escolhidos para apresentar a Casa Feliz. Mas as mudanças e novidades não se ficam por aqui.

Para a rentrée, a SIC está a preparar algumas surpresas e uma delas é a revelação da «nova estrela» que está de chegada à SIC. O canal de Paço de Arcos decidiu revelar a novidade no dia em que Cristina Ferreira regressa à TVI, desta vez como diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Apesar da Casa Feliz ir sofrer alterações, no que toca ao cenário e aos apresentadores, não se sabe ainda que surpresa está a preparar o concorrente direto da TVI, apenas que «uma nova estrela está a chegar à SIC». «Amanhã [terça-feira, 1 de setembro], não perca a emissão especial “Casa Feliz“ e descubra qual a grande novidade que preparámos para si!», pode ler-se na página oficial do Instagram do matutino da SIC.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Polémica entre Cristina Ferreira e SIC já é notícia no Brasil
Cristina Ferreira sobre futuro na TVI: «O caminho é longo e tem muitas pedras»

PUB
Top