Isto é Gozar com Quem Trabalha… SIC anuncia data de estreia de programa de RAP

O novo programa de Ricardo Araújo Pereira já tem data de estreia definida. Quanto ao nome, vai ao encontro dos últimos formatos pelo qual o humorista deu a cara.

20 Fev 2020 | 15:16
-A +A

Depois de Diz que é uma Espécie de MagazineGato Fedorento Esmiúça os SufrágiosMelhor do que FalecerIsso é tudo muito bonito masGente Que Não Sabe Estar, vem aí… Isto é Gozar com Quem Trabalha. Assim se chama o novo programa de Ricardo Araújo Pereira, ele que habituou o público a nomes de programas fora do comum e que não desilude na nova aposta pela qual dá a cara. Novamente na SIC.

A confirmação surge na primeira promoção do formato, que já passa na antena da estação de Paço de Arcos. Nela, é também revelada a data de estreia: 1 de março. Ou seja, faltam menos de duas semanas para a estreia de Isto é Gozar com Quem Trabalha, que ganha honras de transmissão nas noites de domingo, por norma a faixa horária com mais audiência na televisão portuguesa.

Na promoção, surge ainda a equipa que vai acompanhar Ricardo Araújo Pereira, na qual se encontram Guilherme Fonseca, Joana MarquesCátia Domingues Cláudio Almeida, que transitam de Gente Que Não Sabe Estar, o último programa do humorista na TVI, onde esteve nos últimos oito anos. José Diogo Quintela e Miguel Góis, os seus eternos colegas do grupo Gato Fedorento, também passam para este novo formato.

 

 

Este é o primeiro programa de Ricardo Araújo Pereira na sua terceira vida na SIC. Isto, claro, sem contar com Governo Sombra, formato no qual assume o papel de comentador e que era transmitido pela TVI24 até o comediante se mudar para a rival.

 

Conheça a dinâmica do novo programa de Ricardo Araújo Pereira na próxima edição da TV 7 Dias. Nas bancas já a partir desta sexta-feira!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top