SIC anuncia «programa em que várias pessoas falam acerca de inúmeros temas»

A SIC já promove o novo formato de Ricardo Araújo Pereira. Ainda sem nome, o programa do humorista deverá estrear-se em março e promete ter duas coisas: pessoas e temas.

13 Fev 2020 | 15:55
-A +A

Ricardo Araújo Pereira já habituou os telespectadores a escolher nomes inusitados para os seus programas. E, na SIC, não deverá ser diferente. Apontado para arrancar em março, o novo programa de RAP já está a ser promovido na antena da estação de Paço de Arcos e também nas redes sociais.

«Um programa em que várias pessoas falam acerca de inúmeros temas», ouve-se, em off, no curto vídeo. Um indicador que este poderá ser o título do formato, sucedendo a nomes longos e com um toque de absurdo, como Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios (SIC) Diz que é uma Espécie de Magazine (RTP1), Isto é Tudo Muito Bonito Mas, Melhor do Que Falecer ou Gente Que Não Sabe Estar (TVI). A estreia será em «breve».

Veja o vídeo:

 

View this post on Instagram

 

Um programa em que várias pessoas falam acerca de inúmeros temas. Brevemente, na #sic.

A post shared by SIC (@sicoficial) on

Quando a SIC anunciou, no início de janeiro, a contratação de Ricardo Araújo Pereira (RAP), depois de 8 anos ao serviço da TVI, fez saber que o humorista levava consigo o programa Governo Sombra, atualmente exibido às sexta-feiras à noite. Adiantava, também, que o seu regresso estava enquadrado na «estratégia» da estação «para o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, desde o canal generalista, aos temáticos e à área digital».

«Vamos aumentar a nossa capacidade de produzir mais conteúdos de humor nos diferentes formatos que o género permite, o que é muito desafiante para quem cria e amplia a nossa visibilidade junto de um espectro alargado do auditório», sublinhou Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento do grupo Impresa e Diretor de Programas da SIC.

Esse momento chegou: a estação de Paço de Arcos já anuncia o próximo formato de RAP. No vídeo de promoção, este aparece com a equipa que o acompanhou nesta mudança. «Um programa em que várias pessoas falam acerca de inúmeros temas», diz a voz off. «É exatamente isto. Se calhar, até já demos informação a mais. Agora toda a gente vai copiar a ideia. Cuidado», brinca Araújo Pereira.

 

Texto: Raquel Costa e Ana Filipe Silveira | Fotos: Arquivo Impala a e redes sociais

 

Veja mais:
Ricardo Araújo Pereira revela história sobre avó que deixa Daniel Oliveira emocionado
O bom filho à casa torna: os espantosos 360 graus televisivos de Ricardo Araújo Pereira

PUB
Top