SIC anuncia surpresa: Programa de Bruno Nogueira ganha versão alargada na Internet

Quando “Princípio, Meio e Fim” chegar ao fim na SIC, a plataforma de streaming OPTO disponibilizará aos assinantes uma versão alargada do processo criativo do quarteto liderado por Bruno Nogueira.

15 Abr 2021 | 20:00
-A +A

A partir deste domingo, o programa “Princípio, Meio e Fim” ganha uma versão exclusiva na plataforma de streaming da SIC. É na OPTO que vai ser disponibilizado, logo após o término da transmissão do episódio na estação generalista, um conteúdo exclusivo relativo ao processo criativo de Bruno Nogueira, Filipe Melo, Nuno Markl e Salvador Martinha.

Cada emissão de “Princípio, Meio e Fim” é dividida em três partes. Na primeira, o quarteto desenvolve, em apenas duas horas, um guião para ser interpretado, na última parte, pelos atores Albano Jerónimo, Jessica Athayde, Nuno Lopes, Rita Cabaço e o próprio Bruno Nogueira.

Ora, é precisamente relativo ao primeiro segmento do programa que se debruça o conteúdo pensado em exclusivo para a OPTO. Se, na SIC, esse processo criativo se resume a 15 minutos, na plataforma de streaming, será disponibilizada uma versão alargada e sem filtros do mesmo.

“Há beleza no erro. Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo têm duas horas para escrever um guião, não podem corrigir o que vão escrevendo e têm de resistir às distrações que vão surgindo. Uma ode à criatividade, em versão alargada, para ver em exclusivo na OPTO”, promove a SIC.

Na plataforma de streaming da SIC, o programa ganhará o nome de “Principio, Meio e Fim – Exclusivo”.

O formato que marca o regresso de Bruno Nogueira à SIC estreou-se, no passado domingo, líder de audiências. Prendeu à antena de Paço de Arcos uma média de 495 mil e 900 espectadores, tendo registado 20,9% de quota de mercado. A TVI vice-liderou, com a reposição do roast a Toy.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top