SIC – Após fracas audiências, Daniel Oliveira faz mudança radical no programa de Andreia Rodrigues

O Estamos em Casa, da SIC, programa de Andreia Rodrigues vai sofrer alterações.

08 Fev 2025 | 6:55
-A +A

Três semanas depois da estreia de Estamos em Casa, da SIC, o programa de Andreia Rodrigues vai sofrer alterações. Confrontado com as baixas audiências da nova aposta do canal, Daniel Oliveira vai iniciar as mudanças já este sábado, dia 8 de janeiro.

Leia ainda: Daniel Oliveira pode estar de saída da SIC. Apresentador esclarece: “Como fiz desde sempre”

De acordo com a TV Guia, o tempo de duração do formato vai ser reduzido de três horas para apenas uma e meia. Daniel Oliveira quer assim apostar em programas de ficção no resto do tempo que pertencia ao Estamos em Casa.

Sendo assim, com as mudanças, depois do E-Especial irá ser emitida a novela turca Amor Valente, entre as 15h30 e as 17h00. Após a trama, será a hora em que Andreia Rodrigues apresentará o seu programa que se prolonga até às 18h40.

Veja também: Iva Domingues: Sem programas na TVI, apresentadora surpreende ao substituir falha de colega

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais, reprodução SIC e Impala

 

PUB